Polícia Civil incinera 400 quilos de drogas em Patrocínio



Na manhã de hoje o Delegado Dr.Caio juntamente com os investigadores da polícia Civil e a equipe da Vigilância Sanitária de Patrocínio acompanharam a incineração de quase 400 quilos de maconha, haxixe e sementes de maconha que foram apreendias com traficantes de Patrocínio e  Uberlândia, próximo a Campina Verde

A apreensão aconteceu no último dia 26 de julho, quando o Departamento de Tóxicos da 2ª Delegacia Regional de Patrocínio (MG), com apoio de investigadores de Iturama, Campina Verde e Patos de Minas fez a maior apreensão de drogas de sua história.

Segundo o delegado Dr.Caio, responsável pelas investigações, por determinação do delegado regional, Dr.Hamilton Tadeu de Lima, traficantes da cidade estavam sendo monitorados há vários dias, pelos investigadores de Patrocínio juntamente com o inspetor Roberto Lopes . A droga estava vindo do Paraguai, passando por Iturama com destino a Patrocínio. A última abordagem foi próximo a Campina Verde.

Segundo o delegado foram presos naquele dia 7 (sete) envolvidos, do bairros Congonhas/Amir Amaral e de Uberlândia. No total foram apreendidas quase 400 quilos de maconha prensada em tablete, 2 quilos de haxixe e aproximadamente um 01 quilo de semente de maconha.

Dr.Caio acredita que além de abastecer Patrocínio, está droga seria também distribuída em cidades da região.

POL