Polícia Civil incinera 400 quilos de drogas em Patrocínio



Na manhã de hoje o Delegado Dr.Caio juntamente com os investigadores da polícia Civil e a equipe da Vigilância Sanitária de Patrocínio acompanharam a incineração de quase 400 quilos de maconha, haxixe e sementes de maconha que foram apreendias com traficantes de Patrocínio e  Uberlândia, próximo a Campina Verde

A apreensão aconteceu no último dia 26 de julho, quando o Departamento de Tóxicos da 2ª Delegacia Regional de Patrocínio (MG), com apoio de investigadores de Iturama, Campina Verde e Patos de Minas fez a maior apreensão de drogas de sua história.

Segundo o delegado Dr.Caio, responsável pelas investigações, por determinação do delegado regional, Dr.Hamilton Tadeu de Lima, traficantes da cidade estavam sendo monitorados há vários dias, pelos investigadores de Patrocínio juntamente com o inspetor Roberto Lopes . A droga estava vindo do Paraguai, passando por Iturama com destino a Patrocínio. A última abordagem foi próximo a Campina Verde.

Segundo o delegado foram presos naquele dia 7 (sete) envolvidos, do bairros Congonhas/Amir Amaral e de Uberlândia. No total foram apreendidas quase 400 quilos de maconha prensada em tablete, 2 quilos de haxixe e aproximadamente um 01 quilo de semente de maconha.

Dr.Caio acredita que além de abastecer Patrocínio, está droga seria também distribuída em cidades da região.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).