PM impede assalto a lotérica em Guimarânia


Dois elementos em atitude suspeita foram vistos em uma motocicleta transitando nas ruas de Guimarânia, 25 km de Patrocínio no início da tarde desta sexta-feira. De imediato a Polícia Militar foi acionada e foi iniciado o rastreamento para tentar localizar a dupla que foi surpreendida quando se preparava para entrar em uma casa lotérica onde praticaria um assalto.

Várias guarnições foram empenhadas para tentar localizar a dupla de criminosos e durante a abordagem um dos suspeitos fugiu a pé pelas ruas da cidade e pulou vários muros até que foi abordado pelos policiais. Já o outro suspeito foi preso próximo da casa lotérica.

GRN, 18 anos e VRR, 18, são residentes em Uberlândia. Eles já possuem vasta ficha criminal por envolvimento com assaltos e informaram aos policiais que era a primeira vez que estavam praticando crimes na região de Patrocínio. Eles foram entregues na delegacia de Furtos e Roubos da 2ª Delegacia Regional em Patrocínio. A Polícia apreendeu com os suspeitos dois revolveres.


Fonte:  Dia News