Notícias Polícias


Homem nu que se flagelava em via publica tem arma apreendida em sua casa

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio socorreu ao Pronto Socorro Municipal, M.C.S, de 35 anos, que andava nu pelas ruas da cidade e se auto flagelando. Ele tinha fraturas nas costelas, sangramento na boca e ferimentos nos pés e mãos. O ferimentos com certa gravidade obrigarão este homem a ficar internado alguns dias.

Na casa do mesmo foi encontrada uma garrucha municiada com dois projeteis e outros quatro em cima da mesa, todos intactos. A arma de fogo foi apreendida.

Devido ao seu estado de saúde crítico não pode ser ouvido pelas autoridades policiais.

Jovem taxista é roubado a mão armada ao prestar seus serviços

Um jovem taxista de 20 anos pegou no bairro São Benedito um homem para leva-lo até a Praça Santa Luzia. No meio do caminho foi anunciado o assalto e o bandido armado de uma faca roubou R$150,00 reais em dinheiro e fugiu.

Caminhonete desaparece em oficina

Uma viatura da Polícia Militar acionada compareceu a Avenida General Astolfo Mendes, onde do interior de uma oficina foi levada uma caminhonete e diversas ferramentas. Os cadeados foram arrombados para os ladrões concretizarem seu intento.

Moto furtada é resgatada em poder de homem em estrada Vicinal, na localidade de Pedros

Muitas motocicletas furtadas tem sido vendidas a preço de ocasião na zona rural, onde vez e outra, a Polícia resgata algum veículo produto de furto. Dessa vez ao parar um homem que trafegava nem estrada vicinal da região de Pedros, os militares constataram que a motocicleta esta com impedimento por furto, ocorrido no mês de maio último. O receptador que foi preso disse que comprou a mesma por R$1.800,00 no povoado de Grenvile na região Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio (MG).

Os militares da Patrulha Rural foram até o local para prender o ladrão, que fugiu ao perceber a chegada dos policiais.

Gol roubado em fazenda é recuperado pela PM

O veículo VW Gol, de cor prata, placas GMZ 8706, roubado com diversos outros materiais de uma propriedade em um assentamento de Sem Terras em Serra do Salitre na noite de segunda-feira última, foi encontrado abandonado em uma fazenda na região de Abaxis, zona rural do mesmo município.

POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).