Vagas de emprego Sine

VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 10 de junho de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Açougueiro - preferencia para quem possui CNH B.
Atendente de Balcão - vendedor interno com possibilidade de serviço externo, possuir CNH A, atendimento de balcão e clientes, ter conhecimento de materiais de construção ou de materiais de ferragens e ferramentas em geral.
Atendimento de Balcão - atendimento de balcão, atender ao publico, fazer reposição de mercadorias, e vendas, levar currículo, horário de trabalho das 14h às 22h, uma folga por semana por escala
Atendimento de Balcão - atendimento direto ao publico, comunicativo.
Atendimento de Balcão - atendimento diverso, ajudar na limpeza do estabelecimento - terça a domingo, a partir das 17 horas.
Auxiliar de escritório – realizar serviços internos (estoque) e de banco, enviar correspondências e serviço de escritório. Levar currículo. Necessário possuir CNH A.
Baba- cuidar uma criança de nove meses.
Carreteiro (Motorista de Caminhão – Carreta)viagens de Uberlândia/Uberaba para belo horizonte – transporte de grãos e leite
Caseiro (na Agricultura) – serviços gerais da fazenda, trabalhar com trator,
Churrasqueiro - se tiver experiência como açougueiro, o empregador ensina o trabalho de fazer churrascos variados.
Conferente de Mercadorias - conferencia dos recebimentos e embarques de café, auxiliar na limpeza e manutenção geral de galpões, auxiliar no descarregamento do café a granel; coletar café para amostra, assessorar nas demais atividades do armazenamento de café.
Consultor de vendas - Vendas de serviços educacionais, horárias de trabalho de segunda a sábado -  vagas para o horário: das 14:30 às 21:00 (segunda a sexta) e das 13:00 às 18:00 h (sábado) e vagas para 09:00 às 15:30 (segunda a sexta) e 08:00 às 13:00 (sábado).
Cozinheiro em Geral - cozinheira para restaurante das 07 as 15h20, de segunda a sábado.
Digitador - atividades de digitação - exige ensino médio completo, excelente pratica com digitação e informática - segunda a sábado.
Eletricista de veículos de máquinas operatrizes: eletricista de autos para trabalho preventivo e corretivo de implementos agrícolas, tratores e caminhões. Exige experiência comprovada na carteira de trabalho - trabalhar em fazenda no município de Guarda-mor - desejável: curso técnico em elétrica ou eletrônica
Lavador de Carros - lavador de carros - empregador exige CNH B - segunda a sábado.
Mecânico de Equipamentos Industriais - mecânico de manutenção industrial com experiência: implementos agrícolas, frigorífico, secador de café.
VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 10 de junho de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.
Mecânico de Manutenção de Maquinas Industrial - mecânico industrial, preferencialmente com experiência em elétrica e hidráulica.
Motoboy - entrega e serviços gerais - organização, dentre outras atividades - horário de trabalho comercial, de segunda a sábado. CNH "A" com mais de dois anos de habilitação.
Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações - reposição de mercadorias, serviços gerais do supermercado. Exige CNH “A”.
Operador de Caixa - movimentação do caixa - horário de trabalho comercial - exige ensino médio completo, compreensão de operações matemáticas, habilidade com vendas, pratica com informática - habilidade no atendimento com o publico.
Operador de Empilhadeira - movimentar e empilhar sacas de café, realizar manutenção preventiva e limpeza da maquina, serviços gerais. Exige certificado de curso de empilhadeira
Operador de Máquinas Agrícolas – operar maquinário industrial: maquina de beneficiamento de café e seletora eletrônica.
Pintor de Paredes
Pizzaiolo- trabalhar como Pizzaiolo.
Professor de Língua Inglesa – professor para aulas de inglês – exige experiência como professor de inglês ou vivência internacional.
Repositor de Mercadoriasreposição e conferencia de mercadorias, horário de trabalho das 07 as 17h e finais de semana, 01 folga por semana – ensino médio completo
Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática – manutenção em equipamentos de informática e outros relativos – disponibilidade para trabalho dia e noite (esporádico) e viagens (esporádicas) – exige CNH B.
Técnico em segurança do trabalho – possuir curso técnico e experiência no meio rural – possuir CNH A ou B.
Técnico em Sinistros - atendimento quando ocorrer acidentes e demais atividades internas. CNH "B".
Torneiro Mecânico
Trabalhador da Avicultura de Postura – serviços relacionados a granja de ovos (coleta, organização, relatório de produção, limpeza, capina, etc.)
Tratorista agrícola – comprovação em Carteira de Trabalho – ramo: café.
Vaqueiro – tirar leite de 15 vacas (manual), serviços gerais da fazenda, casa pequena para 2 pessoas
Vaqueiro – trabalhar na ordenha mecânica, experiência com inseminação, casquear e serviços gerais da fazenda.
Vendedor interno – vendas de aparelhos ortopédicos
Vendedor no Comercio de mercadorias – vendas de moveis e eletrodomésticos.
Vendedor no Comercio de Mercadorias – vendas externo – necessário possuir moto própria, CNH A há mais de 01 ano, ensino médio, pratica com informática.
Vendedor no Comercio de Mercadorias – vendedor interno de planos telefônicos, aparelhos, tv por assinatura

VAGAS DE EMPREGO QUE
NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO


VAGAS – (Atualização: 10 de junho de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.


Auxiliar na Linha de Produção – auxiliar de linha de produção – disponibilidade de horário

Instrutor de Auto Escola – Habilitação com mais de um ano na categoria “D”
Auxiliar de operação – atuar na prevenção de perdas – auxiliar nas operações do supermercado, ter disponibilidade de horário.
Coordenador de manutenção mecânica de sistemas operacionais – coordenar montagem de projetos de irrigação de gotejamento a campo, assistência técnica e manutenção, trabalha de segunda e sexta ficar nas fazendas.
Embalador a mãohorário de trabalho a ser definido.  VAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS – apresentar laudo médico
Estoquista- exige curso concluído de técnico agrícola - atividades relativas a estoque de mercadorias - segunda a sábado, horário comercial.
Garçom - Trabalhar no atendimento - horário a combinar (noite até fechar)
Motoboy - entrega e recebimento de mercadoria - horário comercial de trabalho
Motoboy – realizar entregas e demais serviços externos – horário de trabalho das 10 às 16 horas, de terça a domingo.
Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de Edificações – alçador de Beg, auxiliar operador de empilhadeira, alçar as lanças no Beg.
Operador de caixa- ensino médio completo, disponibilidade de horário.
Técnico Agrícola – monitoramento de pragas e doenças, lavoura café – imprescindível curso técnico na área, CNH “A”, horário de trabalho comercial.
Técnico de Alimentos – ensino médio completo e ter concluído curso técnico de alimentos, possuir registro no CRQ ou CREA – disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens (treinamentos e reunião).
Vendedor no Comercio de MercadoriasVAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS, ter habilidades com vendas e informática.

Para verificação de vagas de emprego é obrigatória a apresentação dos documentos:
  • CPF,
  • Carteira de trabalho,
  • Carteira de identidade e/ou Carteira de habilitação
  • Comprovante com numeração do PIS.

É importante a apresentação de CURRICULO (preferencialmente com foto 3x4) no momento da entrevista com o empregador.
As vagas de emprego somente serão detalhadas ao trabalhador no posto de atendimento (SINE), presencialmente, portando a documentação exigida.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).