Polêmica: Prefeitura volta atrás em tornar a Presidente Vargas, no São Judas, mão única

A Rua Presidente Vargas é mão única desde o bairro Dona Diva até o início do Bairro São Judas, no cruzamento da Avenida Jacinto Barbosa. O Secretário de Transportes, Elton Rodrigues Borges (Tim) alegando que havia feito uma pesquisa com algumas pessoas, afirmou que a maioria queria mão única.

Contudo, a decisão gerou polêmica e muitos moradores contestaram a decisão e se mobilizaram. Acompanhados de um vereador, procuraram o prefeito Dr.Lucas, contudo foram recebidos pelo vice Betinho.

Diante da manifestação popular o governo municipal voltou atrás em mais essa decisão e por enquanto continua como está.

Os moradores alegam que o bairro São Judas tem dois acessos principais, sendo pela Presidente Vargas e Avenida Rui Barbosa. Os moradores alegam que o acesso em caso de urgência aos hospitais ficaria prejudicado.

Os moradores sugeriram também que seja autorizado o estacionamento em apenas um lado da via, o que melhora o fluxo do trânsito.

Mais uma polêmica desnecessária. O que a Prefeitura precisa observar são as vias em péssimas condições de tráfego e má sinalizadas. As faixas de pedestres e de "pare"  estão todos apagados, com risco iminente de acidentes.

Danos materiais e a vida, quem paga?

Fonte: POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).