Moça de 18 anos morreu após bater com motocicleta em poste


Na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas, uma motocicleta conduzida por uma jovem mulher bateu em um poste na Avenida Altino Guimarães, entre as ruas Joaquim Otávio de Brito e Paulo Arantes, um quarteirão antes do Bretas.

Segundo uma testemunha, um rapaz que vinha de motocicleta logo atrás, relatou aos bombeiros e policiais que a motociclista perdeu o controle direcional e bateu no poste. Contudo isso só será confirmado com o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

Como a ambulância do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros estava empenhada em outra ocorrência a vítima foi atendida por outra equipe comandada pelo Sargento Júlio. Segundo ele, a jovem sofreu traumatismo crânio encefálico, traumas no rosto (corte supercílio e fratura nariz) e escoriações pelo corpo.

A vítima teve duas paradas cardiorrespiratórias: uma no local, sendo que devido aos procedimentos dos bombeiros militares voltou a respirar e foi conduzida viva, respirando com a ajuda de aparelhos, até o ambulatório da Santa Casa de Patrocínio, onde teve uma segunda parada, recebendo os atendimentos imediatos do Dr.Marco Antônio e outros médicos de plantão. Depois ela vai transferida para exames e cirurgia no Hospital Medcenter.

A vítima, uma moça que completou recentemente 18 anos, moradora do Bairro Santo Antônio, só foi identificada por familiares cerca de uma hora depois do acidente.

Suelen Lemos, 18 anos, não resistiu a cirurgia e morreu nesta madrugada.

O corpo esta sendo velado na Funerária Frederico Ozanan e será sepultado as 17 horas.

Fonte: POL

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).