Iêda Magalhães é eleita por unanimidade e conduzirá pela 5ª vez a reitoria do UNICERP

O processo de escolha do cargo de reitoria do UNICERP foi encerrado nesta segunda-feira, 24, com a eleição de Iêda Pereira de Magalhães Martins, por unanimidade dos votos do Conselho Curador da FUNCECP (Mantenedora do UNICERP).
Iêda cumprirá agora seu 5º mandato consecutivo e encerra o ciclo máximo preconizado pelo Estatuto da instituição. A atual reitora concorria com Cláudia Veludo Modesto e Marlice Fernandes.

O Presidente do Conselho Curador da FUNCECP, José Batista de Souza Neto, ressaltou as qualidades de Iêda frente ao UNICERP e disse que ela mereceu ser escolhida. “Por sua competência e capacidade, o Conselho Curador a elege unanimemente, tendo a certeza da lisura de todo o processo eleitoral e destacando sua capacidade administrativa”.


Iêda Magalhães agradeceu os conselheiros e ressaltou que só chegou ao 5º mandato pelo fato de a maioria dos professores a terem escolhido como reitora. “O motivo de maior alegria foi, após oito anos à frente da Reitoria, ter sido votada por 70% da Assembleia Universitária e, agora, pela escolha unânime do Conselho Curador da Funcecp. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar em busca do crescimento contínuo de nossa instituição. Divido esse momento com todas as pessoas que estão comigo nessa trajetória e que fazem parte dessa conquista, com destaque especial ao nosso querido diretor Prof. Dr. Wagner Antonio Bernardes, pelo profissionalismo e competência".

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).