Deputado Estadual Deiró Marra entrega ambulância para o distrito de São João da Serra Negra


Na noite de sexta feira dia (31) no Salão de Eventos Manoel Ferreira o “Cebolão” recebeu mais uma reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João da Serra Negra contando com a presença do Deputado Estadual Deiró Marra, do Vereador Joel de Carvalho, do assessor parlamentar Odirlei Magalhães e Israel Pinheiro, Diretores do CDC de São João da Serra Negra e a presença maciça de seus associados e visitantes.

Na ocasião o Deputado Estadual Deiró Marra entregou a comunidade uma ambulância zero quilômetro a pedido do Vereador Joel de Carvalho e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelo seu Presidente João Batista Ferreira. O Deputado Estadual Deiró Marra repassou o veículo, esse que será administrado através de uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de São João da Serra Negra.

O Deputado Estadual Deiró Marra destacou sua satisfação em poder pautar seu trabalho nos pilares da educação, saúde e segurança pública, relembrou os importantes benefícios conseguidos para São João da Serra Negra através de sua atuação parlamentar como a pavimentação da rodovia de ligação do distrito a Cidade de Guimarânia, a reforma da Escola Estadual Odilon Behrens e anunciou mais um grande benefício na educação, dentro em breve será construído uma quadra poliesportiva para a escola.

O Deputado Estadual Deiró Marra teve seu nome enaltecido junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, do CDC, e principalmente da comunidade de São João da Serra Negra por mais esse importante benefício que realizou para o distrito de São João da Serra Negra. Assim, com ações voltadas para o desenvolvimento de nossa gente que trabalha o nosso deputado Deiró Marra.

ASCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Henrique Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).