Quer Trabalhar ? Vagas de emprego Sine


VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 13 de maio de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores) - auxiliar de mecânico industrial, hidráulico e elétrico.
Auxiliar de operação - atendimento a clientes - levar e buscar clientes, cuidar dos veículos, viagens próximas (esporádico) - horário de segunda a sábado. Necessário curso ou cursando ensino superior e prática em informática, desejável possuir CNH B.
Carregador de caminhão - carregar e descarregar mercadoria - ter porte físico apto para mercadorias até 60kg.
Caseiro (agricultura) - cuidar da fazenda, horta, pomar, casa - poderá utilizar o local para uso próprio. - encaminhar somente com referencia profissional - vaga somente para casal sem filhos e que goste de morar em fazenda (a casa não comporta mais de duas pessoas.
Churrasqueiro – se tiver experiência como açougueiro, o empregador ensina o trabalho de fazer churrascos variados, ou pessoa com experiência no ramo.
Conferente de mercadoria - conferencia dos recebimentos e embarques de café, auxiliar na limpeza e manutenção geral de galpões, auxiliar no descarregamento do café a granel; coletar café para amostra, assessorar nas demais atividades do armazenamento de café, ensino médio completo e conhecimento em informática.
Editor de fotografia - exige experiência com atendimento ao publico e vendas em geral, ensino médio completo, boa pratica com coreldraw e photoshop.
Fisioterapeuta geral – fisioterapeuta, técnico em enfermagem ou enfermeiro para vendas e aluguel de produtos ortopédicos.
Mecânico de equipamentos industriais - mecânico de manutenção industrial de implementos agrícolas, frigorífico, secador de café.

Mecânico de manutenção de máquina industrial - mecânico industrial, preferencialmente com experiência em elétrica e hidráulica.
Motoboy - ter CNH A, preferencia que seja há mais de dois anos, entrega e recebimento de mercadoria - horário comercial de trabalho, segunda a sábado.

Oficial de manutenção - manutenção e reparo do local, noções de elétrica e hidráulica, cuidar dos jardins, zelar pela manutenção dos veículos, auxiliar no atendimento (recepção), ter disponibilidade de horário, CNH "B" pois precisa dirigir uma combi esporadicamente,
Operador de empilhadeira - movimentar e empilhar sacas de café, realizar manutenção preventiva e limpeza da máquina, serviços gerais conforme demanda. Exige certificado de curso de empilhadeira.
Operador de máquinas agrícolas - operar maquinário industrial: maquina de beneficio de café e seletora eletrônica.
Pintor de paredes - pintor predial, serviço temporário (6 a 12 meses aproximadamente), fundamental completo.

VAGAS DE EMPREGO QUE
EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO




VAGAS - (Atualização: 13 de maio de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.










Pizzaiolo – conhecimento de massas e fazer pizzas.

Promotor de vendas - abordagem de clientes para venda de cartão de estabelecimento - terem experiência em informática ser proativo, dinâmico, comunicativo e tenha experiência na área de vendas. Ensino médio completo. Interessados comparecer ao posto de atendimento SINE, no dia 16 de maio/2013, às 11 horas, no SINE patrocínio, portando currículo.

Repositor de mercadorias - reposição e conferencia de mercadorias, horário de trabalho das 07 às 17h e finais de semana, 01 folga por semana - ensino médio completo.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática - manutenção em equipamentos de informática e outros relativos - disponibilidade para trabalho dia e noite (esporádico) e viagens (esporádicas) - exige CNH B e ensino médio completo.

Torneiro mecânico – experiência com torno mecânico e solda elétrica.
Trabalhador da avicultura de postura - Serviços relacionados à granja de ovos (coleta, organização, relatório de produção, limpeza, capina, etc.) - imprescindível a mulher saber escrever para anotações da produção.

Tratorista agrícola - tratorista com experiência com lavoura de café, comprovar experiência em carteira de trabalho, apresentar atestado de antecedentes criminais.
Vaqueiro - vaqueiro e ajudante de vaqueiro, para serviços relativos ao gado - exige que o vaqueiro saiba trabalhar com trator para roçar, arar dentre outros. Não aceita casal com filhos pequenos.
Vendedor - no comércio de mercadorias - habilidade e experiência com vendas, preferencia que seja com móveis e eletrodomésticos, ter ensino médio completo.
Vendedor - no comércio de mercadorias - vendas externo - bebidas - necessário possuir moto própria, CNH “A” há mais de 01 ano, ensino médio completo, pratica com informática.

VAGAS DE EMPREGO QUE
NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

VAGAS - (Atualização: 13 de maio de 2013)
Este anúncio poderá sofrer alterações até o fim do dia.

Auxiliar de linha de produção – entrevista somente na empresa PIFPAF (BR365, km455, próximo ao São João da Serra Negra), somente às segundas-feiras, as 08h00min da manhã.

Auxiliar de técnico de eletrônica - auxiliar técnico para ordenha mecânica - CNH “B”, exige ensino médio completo e técnico em eletrônica ou técnico agrícola.

Consultor de vendas - vendas de serviços educacionais - horário de trabalho de segunda a sábado -3 vagas para o horário: das 14h30-21h (seg-sex) e das 13-18h (sab.) e duas vagas para: 09h-15h30 (seg-sex) e 08-13h(sab.), ensino médio completo e habilidade com vendas.

Embalador, a mão - horário de trabalho a ser definido. Vaga destinada a portador de necessidades especiais, exceto deficiência intelectual, preferencia para necessidade especial auditiva ou diferença entre membros, visão de um olho, mas não com baixa visão.
Instrutor de autoescola - instrutor de transito, ter CNH D há mais de 12meses, não ter nenhum ponto perdido na carteira de habilitação, ter ensino médio completo.

Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações - alçador de beg, alçar as lanças no beg, movimentação de mercadorias.

Oficial de serviços gerais - motoboy com CNH "A", executar tarefas de manutenção, limpeza, serviços externos, outras atividades conforme demanda - segunda a sábado.

Pizzaiolo – ou auxiliar de Pizzaiolo, horário de trabalho das 18 a 01h, de terça a domingo.
Professor de língua inglesa – exige experiência como professor de inglês ou vivência internacional.
Técnico agrícola - monitoramento de pragas e doenças - lavoura café - imprescindível curso técnico na área, CNH "A". Horário de trabalho comercial

Vendedor - no comércio de mercadorias - vaga exclusiva para portador de necessidades especiais, ter habilidades com vendas e informática, preferencial com ensino médio completo.


Para verificação de vagas de emprego é obrigatório à apresentação dos documentos:
CPF,
Carteira de trabalho,
Carteira de identidade e/ou Carteira de habilitação
Comprovante com numeração do PIS.


É importante a apresentação de CURRÍCULO (preferencialmente com foto 3x4) no momento da entrevista com o empregador.
As vagas de emprego somente serão detalhadas ao trabalhador no posto de atendimento (SINE), presencialmente, portando a documentação exigida.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).