Polícia Civil prende suspeitos de integrarem quadrilha de extermínio que vinha agindo na região


Fonte: POL

Luciano Vaz de Moura, vulgo "zarolho" e Antonio, vulgo "vava" sendo a Polícia, dois de cinco integrantes de uma quadrilha de exterminio que vinha agindo na cidade.

Com informações da 2ª Delegacia Regional de Patrocínio

A Policia Civil de Patrocínio através de investigações, conseguiu identificar todos os integrantes de uma quadrilha composta por criminosos de Patrocínio, Monte Carmelo e Uberlândia, sendo esta comandada por um traficante desta cidade (preso recentemente pela Polícia Civil em Patos com 6kg de drogas e arma). As investigações apontam que, estes criminosos são responsáveis por diversos roubos, tráfico e homicídios.

Segundo a Polícia Civil o líder desta quadrilha é responsável pelo suporte financeiro, inclusive pagando assistência jurídica para os demais criminosos, sendo ele o mandante dos homicídios, onde o executor de crime ganhava dinheiro, armas e veículos.

Nos últimos dez dias, a Polícia Civil prendeu cinco integrantes do bando e na data de ontem prendeu mais dois, sendo eles: Luciano Vaz de Moura, vulgo "zarolho" e Antonio, vulgo "vava".

As investigações, estão sendo comandadas pelos Delegados Dr. Caio Cezar e Dra Ana Claudia e coordenada pelo Inspetor Roberto Lopes e uma equipe de investigadores, que para obter âxito nas prisões, tiveram que camuflar-se durante todo o dia em um matagal, onde os criminosos estavam escondidos.

Segundo a Polícia Civil, em breve todos os criminosos serão apresentados para a imprensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).