Polícia Civil prende suspeitos de integrarem quadrilha de extermínio que vinha agindo na região


Fonte: POL

Luciano Vaz de Moura, vulgo "zarolho" e Antonio, vulgo "vava" sendo a Polícia, dois de cinco integrantes de uma quadrilha de exterminio que vinha agindo na cidade.

Com informações da 2ª Delegacia Regional de Patrocínio

A Policia Civil de Patrocínio através de investigações, conseguiu identificar todos os integrantes de uma quadrilha composta por criminosos de Patrocínio, Monte Carmelo e Uberlândia, sendo esta comandada por um traficante desta cidade (preso recentemente pela Polícia Civil em Patos com 6kg de drogas e arma). As investigações apontam que, estes criminosos são responsáveis por diversos roubos, tráfico e homicídios.

Segundo a Polícia Civil o líder desta quadrilha é responsável pelo suporte financeiro, inclusive pagando assistência jurídica para os demais criminosos, sendo ele o mandante dos homicídios, onde o executor de crime ganhava dinheiro, armas e veículos.

Nos últimos dez dias, a Polícia Civil prendeu cinco integrantes do bando e na data de ontem prendeu mais dois, sendo eles: Luciano Vaz de Moura, vulgo "zarolho" e Antonio, vulgo "vava".

As investigações, estão sendo comandadas pelos Delegados Dr. Caio Cezar e Dra Ana Claudia e coordenada pelo Inspetor Roberto Lopes e uma equipe de investigadores, que para obter âxito nas prisões, tiveram que camuflar-se durante todo o dia em um matagal, onde os criminosos estavam escondidos.

Segundo a Polícia Civil, em breve todos os criminosos serão apresentados para a imprensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade