Foragido da justiça pula de janela de carro em movimento para não voltar para a prisão



A Polícia Militar recebeu informação de que o elemento Eduardo Barbosa dos Santos “Dudu” de 21 anos, que se encontra foragido da justiça por crimes como homicídios e roubos estaria tentando alugar um veículo para fugir para o norte de minas. De imediato a Polícia Militar começou a monitorar o suspeito que estaria homiziado na região de Grenwille, em Macaúbas de Baixo.

Quando os policiais tiveram certeza que ele estava embarcando em um veículo Corsa com outras quatro pessoas, foi repassada a informação pela rede da PM que realizou o cerco bloqueio na BR 365.

O carro onde o suspeito estava foi acompanhado por uma viatura descaracterizada e quando o motorista do Corsa recebeu ordem de parada próximo ao trevo de acesso a MG 462, “Dudu” teria saltado pela janela do carro e se embrenhado por um matagal.

Ao conversar com os ocupantes do veículo, estes entraram em contradição, porém a irmão do foragido confessou que estava pagando R$ 400,00 para o que o motorista levasse Eduardo para a cidade de Montes Claros.

O foragido conseguiu fugir, mas o motorista de 26 anos, um jovem de 20 e duas mulheres, sendo uma adolescente foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de plantão ficando a disposição da justiça. Os rastreamentos continuam sendo realizados para tentar localizar o fugitivo.

Fonte: Dia News

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).