Em Coromandel - Jovem é morto com tiro 5 tiros

Em COROMANDEL, dia 15 por volta das 23h00min, os militares compareceram à Rua Domingos Lacerda com rua Doutor Afrânio, onde segundo solicitação havia ocorrido disparos de arma de fogo contra um indivíduo.

 No local a equipe deparou com a vítima JOSÉ LUCAS DE JESUS, 18 anos, caída com o dorso ao solo, corpo encostado na base do muro de uma residência existente na Rua. 


De imediato a ambulância de plantão chegou ao local e prestou socorro a vítima. Diante dos fatos foi colhido informações no local, sendo informado por uma testemunha que havia ouvido disparos e quando olhou por sobre o muro, viu indivíduo de roupa preta, sem capacete, atravessando a Rua Domingos Lacerda, montando em uma motocicleta tipo Honda CG 125 cor prata, evadindo sentido ao Poliesportivo.


 A testemunha ligou imediatamente no 190 e em seguida deslocou até o local deparando com a vítima caída. Enquanto os militares isolavam o local, outra testemunha entregou 02 munições intactas que foram encontradas próximo de onde o autor deixou a motocicleta para realizar os disparos. 


A perícia técnica foi acionada e não compareceu, porém mandou que dois agentes da Polícia Civil fotografassem a cena do crime para uma posterior perícia.


 No local foram apreendidas as capsulas cal. 38, sendo quatro deflagradas e duas intactas, uma panela de pressão usada que estava próximo ao corpo da vítima. Em contato no Pronto-Socorro militares foram informado que a vítima chegou ao local sem vida, sendo constatados 05 orifícios, sendo 03 na axila lado direito e 02 na coxa esquerda, não informando se foram saída ou entrada de projétil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Patrocínio. No Pronto socorro, os familiares da vítima comentavam que o mesmo estava sofrendo ameaças de morte por um traficante de drogas da cidade, sendo estes orientados quanto às providências.