Em Coromandel - Jovem é morto com tiro 5 tiros

Em COROMANDEL, dia 15 por volta das 23h00min, os militares compareceram à Rua Domingos Lacerda com rua Doutor Afrânio, onde segundo solicitação havia ocorrido disparos de arma de fogo contra um indivíduo.

 No local a equipe deparou com a vítima JOSÉ LUCAS DE JESUS, 18 anos, caída com o dorso ao solo, corpo encostado na base do muro de uma residência existente na Rua. 


De imediato a ambulância de plantão chegou ao local e prestou socorro a vítima. Diante dos fatos foi colhido informações no local, sendo informado por uma testemunha que havia ouvido disparos e quando olhou por sobre o muro, viu indivíduo de roupa preta, sem capacete, atravessando a Rua Domingos Lacerda, montando em uma motocicleta tipo Honda CG 125 cor prata, evadindo sentido ao Poliesportivo.


 A testemunha ligou imediatamente no 190 e em seguida deslocou até o local deparando com a vítima caída. Enquanto os militares isolavam o local, outra testemunha entregou 02 munições intactas que foram encontradas próximo de onde o autor deixou a motocicleta para realizar os disparos. 


A perícia técnica foi acionada e não compareceu, porém mandou que dois agentes da Polícia Civil fotografassem a cena do crime para uma posterior perícia.


 No local foram apreendidas as capsulas cal. 38, sendo quatro deflagradas e duas intactas, uma panela de pressão usada que estava próximo ao corpo da vítima. Em contato no Pronto-Socorro militares foram informado que a vítima chegou ao local sem vida, sendo constatados 05 orifícios, sendo 03 na axila lado direito e 02 na coxa esquerda, não informando se foram saída ou entrada de projétil. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Patrocínio. No Pronto socorro, os familiares da vítima comentavam que o mesmo estava sofrendo ameaças de morte por um traficante de drogas da cidade, sendo estes orientados quanto às providências.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).