Deputado Estadual Deiró Marra prestigia solenidade de reforma da Escola Estadual Mariana Tavares



O Deputado Estadual Deiró Marra inaugurou na manhã de sexta, dia 10, a reforma da Escola Estadual Mariana Tavares. A obra teve investimento do estado no valor de  R$ 291.669.62.
Em seu discurso, o Deputado Estadual Deiró Marra ressaltou a importância do estado e os investimentos duradouros realizados na educação de municípios de suas bases políticas. “Estamos investindo no futuro, dando mais oportunidades para todas as crianças, com estrutura, tecnologia e profissionais de qualidade”, ressaltou o Parlamentar patrocinense.

A inauguração contou ainda com  a bela apresentação de alunos da escola, com a cena teatral da música “arco íris”.  Estiveram presentes na solenidade, autoridades do município, a diretora da Escola Estadual Mariana Tavares Maria Raquel Sangalleti, João Marques dos Santos, chefe da Superintendência Regional de Ensino e demais diretores, alunos e professores. O Deputado Estadual Deiró Marra lembrou que os investimentos em educação são primordiais para o progresso da sociedade. Deiró Marra ainda enalteceu o investimento do Governo do Estado na melhoria de outras escolas da região e afirmou seu compromisso constante  com a educação de nossas crianças e adolescentes.

ASCOM- Natanael Oliveira Diniz e Mauro Nogueira

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).