FENICOOPA 2013 com super Show de Zezé di Camargo & Luciano


O Conselho de Administração e diretores da COOPA anunciaram a programação da Fenicoopa 2013. O evento será realizado nos dias 06, 07 e 08 de setembro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio/MG. Com uma vasta programação, a cooperativa se organiza para oferecer condições de seus cooperados e produtores rurais da sua área de atuação, conseguirem reduzir custos na Feira de Negócios.  Os cooperados que fizeram negócios na Feira concorreram a prêmios.

Como incentivo à atividade pecuária, em parceria com a Cemil será realizado o Workshop de Qualidade de Leite. O encontro reunirá produtores de Patrocínio, Patos de Minas, Paracatu e Dores de Indaiá, todos fornecedores da COOPA, Coopatos, Coopervap e Comadi. Ainda nesta linha de atuação, serão realizados o 6º Leilão de Gado de Leite, o 6º Torneio Leiteiro da COOPA, a 3ª Mostra de Animais e 2º Julgamento de Animais.

Dentro dos eventos direcionados à integração das famílias cooperativistas a tradicional Cavalgada volta à programação do evento. Para 2013, há uma expectativa positiva de recordes de cavaleiros e amazonas. O percurso ainda não foi definido, contudo permanecerá o trajeto urbano e rural, como já ocorreu nas edições anteriores.

O COOPA Jovem e AMACOOPA, grupos de jovens e mulheres cooperativistas também se organizam para a promoção de atividades na Fenicoopa 2013. A AMACOOPA realizará o 5º Festival de Pratos Típicos Quitandas da Fazenda. A mostra culinária apresenta a grande diversidade e riqueza gastronômica da região. O ingrediente que será a base para confecção das receitas será anunciada em breve. Em 2012, as categorias foram pão de queijo e biscoito de polvilho. Na comemoração dos 52 anos de fundação da COOPA, no dia 08 de setembro será realizada a Missa Sertaneja.
Entre as atividades que irão compor a Fenicoopa 2013 o destaque foi a Campanha de Marketing que envolve o COOPA Supermercados, Posto e Loja e Conveniência. A atração musical será a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo os diretores da COOPA, a expectativa por este show é grande, por ser uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

 O show ocorrerá no dia 13 de setembro, a partir das 20h, na arena do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio. Para participar, os cooperados e clientes do COOPA Supermercado em Patrocínio, ou Coromandel, Posto e Loja e Conveniência deverão fazer suas compras nestes estabelecimentos. A cada R$ 1.000,00 em compras, vale 1 (um) ingresso para show, exceto óleo diesel no Posto COOPA. O período da Campanha será maior nesta edição, iniciando-se em 11 de maio, véspera do Dia das Mães, até 11 de setembro. Os cooperados que atualizarem seus cadastros ganharam 2 (dois) ingressos.

Segundo os diretores da COOPA, no decorrer dos próximos meses, com as definições de horários, palestrantes, parceiros e  atividades, mais informações serão repassadas por uma dos maiores eventos agropecuários da região. Em 2012, a Fenicoopa movimentou, aproximadamente, 23 milhões de reais.
Programação da FENICOOPA 2013
Agosto
 28 - Encontro Técnico / WorkShop de Qualidade do Leite da Cemil
 31 - 5ª Cavalgada

Setembro
 05 – Abertura Oficial
 06 – Abertura da Feira de Negócios, Torneio Leiteiro, Mostra e Julgamento de Animais
 07 – Feira de Negócios, Festival de Pratos Típicos Quitandas da Fazenda, Leilão de Gado de Leite
 08 – Missa Sertaneja, Feira de Negócios, Sorteio de Prêmios para cooperados que fizerem negócios
 13 – Show Campanha de Marketing (Supermercados Patrocínio e Coromandel, Posto e Loja Conveniência)
Atividades para Mulheres e Jovens Cooperativistas
Promoções nos departamentos e produtos COOPA

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).