Quadrilha suspeita de explodir caixa eletrônico do Bretas em Patrocínio é presa



Após investigações da Polícia Civil de Patrocínio em conjunto com a Polícia Civil de Uberlândia, oito pessoas foram presas e uma menor apreendida em uma operação, desencadeada na madrugada de quinta-feira (14) em Uberlândia. Os envolvidos são suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava caixas eletrônicos na região, sendo alguns identificados pela Policia Civil de Patrocínio como autores do furto no supermercado Bretas no mês passado.

Segundo a delegada regional Márcia Regina Pussoli, as investigações começaram há dois meses e eram feitas a partir das pistas deixadas pelo grupo durante as explosões e arrombamentos dos caixas eletrônicos em Uberlândia e cidades da região.

Durante as investigações, policiais civis de Patrocínio diligenciaram a cidade de Uberlândia para trocar informações, pois sabiam que os autores eram daquela cidade, inclusive com a identificação deles.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na região do Bairro São Jorge. Durante a ação, além dos seis suspeitos, outras duas pessoas foram presas em flagrante e uma menor de 17 anos apreendida. Os envolvidos têm idades entre 20 e 30 anos. Com eles foram encontrados aparelhos celulares e eletrônicos, uma espingarda calibre 12, munição, além de materiais que seriam usados para arrombar os caixas, sendo explosivos caseiros e uma alavanca de ferro.

Para a delegada Gabriela Garcia Damasceno, com as prisões dos suspeitos a polícia acredita que tirou das ruas uma quadrilha que cometia outros crimes na cidade. Os envolvidos podem responder por furto qualificado, formação de quadrilha e posse de substância explosiva.

Com informações da 2ª Delegacia Regional
Fonte: Dia News

Foto: Correio de Uberlândia

Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI