Quadrilha suspeita de explodir caixa eletrônico do Bretas em Patrocínio é presa
Segundo a delegada regional Márcia Regina Pussoli, as investigações começaram há dois meses e eram feitas a partir das pistas deixadas pelo grupo durante as explosões e arrombamentos dos caixas eletrônicos em Uberlândia e cidades da região.
Durante as investigações, policiais civis de Patrocínio diligenciaram a cidade de Uberlândia para trocar informações, pois sabiam que os autores eram daquela cidade, inclusive com a identificação deles.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na região do Bairro São Jorge. Durante a ação, além dos seis suspeitos, outras duas pessoas foram presas em flagrante e uma menor de 17 anos apreendida. Os envolvidos têm idades entre 20 e 30 anos. Com eles foram encontrados aparelhos celulares e eletrônicos, uma espingarda calibre 12, munição, além de materiais que seriam usados para arrombar os caixas, sendo explosivos caseiros e uma alavanca de ferro.
Para a delegada Gabriela Garcia Damasceno, com as prisões dos suspeitos a polícia acredita que tirou das ruas uma quadrilha que cometia outros crimes na cidade. Os envolvidos podem responder por furto qualificado, formação de quadrilha e posse de substância explosiva.
Com informações da 2ª Delegacia Regional
Fonte: Dia News
Foto: Correio de Uberlândia