Patos de Minas registra o quarto homicídio do ano,último disparo atingiu a testa de um jovem de 22 anos


Patos de Minas registrou  o quarto homicídio do ano na noite desta sexta-feira (22).
A vítima é um jovem de 22 anos que foi assassinado com pelo menos quatro tiros. O crime teria sido praticado por dois jovens que fugiram em uma motocicleta de cor escura. Investigações estão sendo feitas na tentativa de identificar e prender os assassinos.
Passava pouco das 20 horas desta sexta-feira quando os moradores da rua Cariranhas, no bairro Jardim Esperança, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Eles saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram a vítima caída na calçada, sangrando muito. O SAMU foi acionado, mas já era tarde demais.
Luiz Henrique Rosa Duarte, conhecido como Luizinho, já estava morto. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos nas costas, no peito, no braço e na nuca. De acordo com o sargento Anísio, da Polícia Militar, o último tiro caracteriza a execução. Depois da vítima caída, o criminoso se aproximou e efetuou o último disparo para garantir a morte. O projétil ficou alojado na testa do jovem.
Muita gente foi para a rua acompanhar o trabalho dos policiais. Os peritos encontraram dois projéteis no local do crime. Também foram encontradas porções de maconha nos bolsos de Luizinho. A suspeita é de que a vítima usava droga no momento do crime. Um cigarro de maconha foi encontrado próximo ao corpo.
 
     
Duas motocicletas foram vistas deixando o local pouco depois do crime, uma RD que teria levado Luizinho ao bairro Jardim Esperança e uma Titan de cor escura, que teria levado o assassino. O jovem que levou o a vítima até o local do crime foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Os suspeitos de terem cometido o crime não foram identificados.
A Polícia Civil já começou a investigar o caso. O delegado Bruno do Carmo Garcia disse que Luizinho, que mora no bairro Sebastião Amorim, teria ido até o Jardim Esperança acertar uma conta. O policial desconfia que o crime tenha sido motivado por um desacerto com o tráfico de drogas.
Autor: Maurício Rocha
Fonte: Patos Hoje

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).