Membros de uma quadrilha especializada em roubo de gado é presa pela Policia Civil de Patrocínio MG




A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil  de Patrocínio MG,  comandada pelo experiente delegado Regional Dr. Hamilton Tadeu de Lima, recebeu diversas denúncias de furtos de gado em fazendas da região .

Onde determinou para que o inspetor Roberto Lopes e sua equipe investigassem as denúncias, as investigações seguiram por cerca de 3 meses coletando provas e aguardando o momento certo para prisão em fragrante delito do grupo.

Nesta terça feira (11) o fim de delitos praticados por este elementos chegaram ao fim, o inspetor Roberto Lopes e sua equipe prenderam Marcos Antônio, um menor (16) juntamente com um suspeito de receptação.

José Marcílio, responsável pelo transporte que utilizava uma  pic-up estrada cor preta com placa de Goiás, no momento da abordagem não se encontrava .

Nilvair Dornelas da Silva (vulgo Dêgo), o líder da quadrinha e velho conhecido da policia com varias passagens, percebeu aproximação da policia e fugiu.

Ao todo a polícia civil recuperou 7 cabeças de gados , segundo informações este criminosos estaria atuando na região a cerca de um ano , o inspetor ressaltou  que as investigações continuam para reaver estes demais animais furtados .



2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio MG, comandada pelo experiente delegado Regional Dr. Hamilton Tadeu de Lima, recebeu diversas denúncias de furtos de gado em fazendas da região.


Onde determinou para que o inspetor Roberto Lopes e sua equipe investigassem as denúncias, as investigações seguiram por cerca de 3 meses coletando provas e aguardando o momento certo para prisão em fragrante delito do grupo.

Nesta terça feira (11) o fim de delitos praticados por estes elementos chegaram ao fim, o inspetor Roberto Lopes e sua equipe prenderam Marcos António, um menor (16) juntamente com um suspeito de receptação.

José Marcílio, responsável pelo transporte que utilizava uma pic-up estrada cor preta com placa de Goiás, no momento da abordagem não se encontrava .

Nilvair Dornelas da Silva (vulgo Dêgo), o líder da quadrinha e velho conhecido da policia com várias passagens, percebeu aproximação da polícia e fugiu.

Ao todo a polícia civil recuperou 7 cabeças de gados, segundo informações estes criminosos estaria atuando na região a cerca de um ano , o inspetor ressaltou que as investigações continuam para reaver estes demais animais furtados.





Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).