Motorista com suspeita de embriagues foge da polícia e provoca danos ao patrimônio público



Com fotos de Gilber de Barros e informações da PM Sargento Heberth 
Texto:  POL

Segundo informações do Sargento Heberth da Policia Militar, na noite dessa terça-feira de carnaval, 12 de fevereiro, um motorista conduzindo o veículo VW Parati GRX 2070 entrou "cantando pneus" na área de serviços de um posto de combustíveis no cruzamento das Avenidas Marciano Pires com Faria Pereira. Depois saiu do local praticando direção perigosa.
 Uma viatura policial acompanhou o veículo pela Avenida Marciano Pires, sendo que lhe foi dada ordem para que parasse, e o motorista não acatou, seguindo fazendo zig zague pelas ruas do bairro Marciano Brandão, depois ganhou em alta velocidade a Avenida Altino Guimarães, onde ao chegar à Rotatória da Praça do Rotary, conhecida como Praça da Saúde, ao passar por um quebra molas perdeu o controle. O veículo do motorista imprudente foi parar sobre a praça que é freqüentada por centenas de pessoas diariamente, mas felizmente com o pouco movimento desse feriado de terça-feira de Carnaval, não atingiu ninguém, apenas danos materiais ao veículo e ao patrimônio público.
 Ainda segundo, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. Mas mesmo assim, pela suspeita do mesmo estar embriagado deve responder processo.
 O pior: ele encontrava-se acompanhado de seu filho de 11 anos, colocando a vida dele em risco e de terceiros.


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).