Mulher casada teria arquitetado morte de um dos amantes




Na noite de quarta-feira, 12, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos. O crime ocorreu numa estrada na região de Chapadão de Ferro e depois de fingir que havia sido morto, á vítima, aproveito o momento em que os assassinos e a mulher a qual ele mantinha um relacionamento amoroso há cinco anos fugissem para buscar socorro sozinho no pronto socorro de Patrocínio.

Depois de denunciado o fato, a Polícia Militar chegou até a mulher que tinha um caso com a vítima e posteriormente ao marido dela onde foi levantada a suspeita de que ele teria tentado contra a vida do amante da mulher. O crime ainda teria tido a ajuda de um indivíduo que foi identificado inicialmente como “Marcelo”.

O marido da mulher foi interrogado pelo delegado Agenor Lázaro Soares, bem como a mulher e em curto espaço de tempo a Polícia Civil, através da inspetoria coordenada pelo inspetor Roberto Lopes conseguiu elucidar e apurar o motivo real do crime.

O envolvimento do marido da mulher foi descartado pelos investigadores durante a oitiva com o suposto suspeito e depois de conversa com a mulher de 30 anos. H.P.S.S. revelou que ela teria premeditado o crime e queria matar o amante pelo fato dele ter terminado o relacionamento com ela.

Para isso, a mulher buscou ajuda a um segundo amante que ela tinha o personal trainner particular, e pediu para que esse adquirisse uma arma de fogo. Segundo o inspetor Roberto Lopes, a mulher teria dito ao personal que estava sendo ameaçada pela vítima e não poderia contar para a Polícia, pelo fato dela ser conhecida na cidade e tinha medo que o marido descobrisse.

Após conseguir induzir o rapaz a matar o amante, e depois de adquirir uma pequena pistola no bairro Serra Negra, a autora marcou um encontro numa estrada em Chapadão de Ferro de onde tudo aconteceu.

O crime teve a participação de um terceiro homem, e quando a vítima chegou ao local combinado, à vítima foi surpreendida pelos dois “contratados” pela mulher para fazer o serviço sendo que o suspeito M.S.M. de 27 anos teria efetuado os disparos e depois todos fugiram. A mandante teria dado fuga aos autores depois que a vítima simulou estar morta.

Durante as investigações H.P. confessou aos investigadores que mantinha um triângulo amoroso com os dois escondido do marido e que teria mandado matar o amante de 32 anos por ciúmes. O terceiro envolvido no crime, W.O. de 26 anos também foi localizado pela Polícia Civil. Todos estão à disposição da justiça.

Fonte : Dia News Noticias

Postagens mais visitadas deste blog

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).

Empossados os novos membros do CMDCA e do CMDPI