Fazenda na região de Córrego Dantas é assaltada e vítimas são feitas reféns


Quatro indivíduos armados invadiram uma fazenda na região rural de Córrego Dantas na noite desta quinta-feira (23) e renderam as pessoas que estavam na sede da propriedade. Os criminosos estavam com os rostos cobertos e mediante graves ameaças os bandidos exigiam uma suposta espingarda que estaria guardada na casa.

Com as ameaças os bandidos conseguiram que uma das vítimas buscasse em um quarto a referida espingarda calibre .12 e entrego ao bando. Os bandidos ainda levaram da casa um notebook, celulares e eletrodomésticos.

Eles ainda fizeram duas vítimas de reféns e as colocaram no interior de um veículo Uno, obrigando a vítima a dirigir o veículo até as margens da BR 365, região do pontilhão onde um dos bandidos teria feito contato com outros marginais para buscá-los e libertados as vítimas.

O carro que eles teriam deslocado da fazenda até a rodovia apresentou problemas mecânicos e mais tarde o proprietário do carro retornou para buscá-lo encontrando no local um revólver calibre .22 com dois cartuchos deflagrados. A arma foi entregue na delegacia de Polícia Civil de plantão.
Fonte: DiaNewsNoticias

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).