Em furto de bicicleta amiga do suspeito toma as dores e se da mal


Uma viatura foi acionada a comparecer no Bairro São Benedito, onde um cidadão de nome William, relatou que dias atrás, a bicicleta de seu sobrinho Wallison havia sido furtada.
Na data de 27/02/2012 , por volta de 19:00hs, teria visto a mesma sendo conduzida por um rapaz de cor branca, magro, com algumas tatuagens.
Em rastreamentos com intuito de localizar tal bicicleta e o possível autor, uma guarnição da PM deslocou até a rua Expedito Dias, Bairro São Benedito.
Passando em frente a uma casa de um possível suspeito notaram que a porta se encontrava aberta, e os militares presentes chamaram pelo proprietário B.R.S ( Boneco), neste momento, surgiu a autora D.P.C.R, se dizendo amiga do autor e que este não estava, questionada se reconhecia a bicicleta ,disse que a mesma era de "boneco" e que este a possuía ha mais de um ano. Foi então feito contato com á vitima que reconheceu a bicicleta com sendo a sua e que fora furtada.
Durante o deslocamento para a viatura Pm, a autora D.P.C.R, tentou se debater, para provocar auto lesão, sendo necessário o uso de algemas, para resguardar sua integridade física, sendo que a mesma dizia ser inocente e que ira prejudicar os militares em pauta, dizendo que PM tem que "prender" e bandido, e que o sargento Jean e um "capeta".

Diante dos fatos, a envolvida D.P.C.R e os produtos relacionados foram conduzidos a delegacia.

Participaram desta ocorrência os Sargentos Borges , Jean, Cabo Lucimar e os militares do Gepmor.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).