Motorista de Patrocínio morre em acidente na BR-365

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no KM 402 na BR-365 entre um cavalinho e uma carreta. 

O acidente aconteceu por volta de 10h:30min em uma curva da BR-365 próximo ao restaurante do Rivalcino. Segundo informações de um passageiro da carreta com placas de Patos de Minas, eles seguiam para a comunidade dos Moreiras para buscar areia, quando o cavalinho que seguia sentido Patrocínio teria perdido o controle na curva e bateu em toda a lateral da carreta.




O motorista do cavalo mecânico Silvio Roberto de Oliveira de 51 anos (FOTO ABAIXO ) ficou preso nas ferragens da cabine, ele ficou  com as duas pernas presas as ferragens. Um amigo de Silvio que seguia logo atrás disse que quando chegou o companheiro de trabalho ainda estava com vida quando foi ligar para as unidades de resgate.

 O corpo de bombeiros e SAMU revesavam  para tentar salvar a vida do motorista, mas devido ao estado gravíssimo não resistiu e acabou morrendo no local do acidente. 

O condutor da carreta Ademilson Xavier Nunes de 29 anos natural de Lagoa Formosa foi encaminhado em estado grave para o hospital regional por uma Unidade do SAMU. As equipes chegaram ao local e depararam com Ademilson fora da carreta.

O passageiro da carreta recusou atendimento médico contou ainda que viu quando o cavalo mecânico perdeu o controle e acabou indo para cima da carreta. A pista está escorregadia.
A perícia técnica esteve no local para realização dos trabalhos. O rabecão encaminhou o corpo de Silvio para o IML de Patos de Minas. Segundo os policiais da PRF a pista será liberada após os trabalhos da perícia técnica e a retirada do cavalinho que ficou atravessado em meia pista.

O corpo de bombeiros irá jogar serragem na pista já que o óleo do cavalinho derramou na pista.

Fonte: Patos Agora

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).