COOXUPÉ COMEMORA PRIMEIRO RECEBIMENTO DE CAFÉ NA UNIDADE DE PATROCÍNIO


  Na manhã de terça-feira, 20/7, com presença do presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo e diversos diretores e do prefeito Deiró Marra, a Unidade local da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé recebeu o primeiro lote oficial de café da Cooxupé em Patrocínio.

Acreditando na pujança da cafeicultura de Patrocínio e região a Cooxupé, maior cooperativa de café do Mundo, está efetuando investimentos vultosos em nosso Município, em um terreno de 12 hectares na BR-365, próximo ao perímetro urbano.

O projeto total vai abrigar uma grande estrutura com lojas de insumos e máquinas agrícolas, área administrativa, armazém de estocagem (já construído) e beneficiamento de café, armazém fitossanitário, depósito de calcário, entre outros. 

Em suas redes sociais o prefeito Deiró Marra enalteceu os investimentos de grande monta que a Cooxupé tem feito em nosso Município, aqui instalando uma Central Regional de Distribuição para todo Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, sinal de que esta empresa cooperativista acredita na pujança de nossa cafeicultura e no novo tempo vivido por Patrocínio.

“A presença da Cooxupé entre nós é de relevante importância para nossa economia, aqui gerando empregos, renda e tantas oportunidades. É a maior cooperativa de café do Mundo presente na capital mundial do café”, enfatizou o prefeito.







Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).