Escola de Artes Irene Marra, Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo e Estação Cidadania - CEU das Artes retomarão atendimento presencial

 


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo comunica que, de acordo com o decreto vigente que dispõe sobre a Covid-19, as aulas da Escola de Artes Irene Marra, Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo e Estação Cidadania - CEU das Artes retornarão de forma presencial, restritas a 30% do público atendido, a partir do dia 12 de abril.

As matrículas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 05 de abril. Serão aceitas rematrículas de alunos que já cursavam no ano anterior, bem como matrículas de novos alunos. Lembrando que, como o atendimento será restrito aos 30% estipulados pelo decreto, não será possível, neste momento, atender a todos. Portanto, terão prioridade aqueles que se matricularem primeiro.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones:

Escola de Artes Irene Marra – 3831-5192

Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo – 3831-6160

Estação Cidadania – CEUdas Artes – 3832-2322

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará atenta ao cumprimento de todas as normas de prevenção ao contágio da Covid-19.

ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade