ZÉ VITOR PEDE ABERTURA DE LOTÉRICA E AGÊNCIA DA CAIXA EM PATROCÍNIO




  Na pauta, estava o estudo de viabilidade para outras duas novas agências, uma em Araguari e outra em Patrocínio, além de uma nova loteria em Uberlândia. 


O deputado federal Zé Vitor (PL) participou, no início da semana, de uma reunião que teve como objetivo discutir a expansão da rede de unidades da Caixa Econômica Federal no Triângulo Mineiro.


Estiveram presentes, dentre outros, Gustavo de Souza Pornaro, Superintendente de Rede em Exercício e Gilmar Pereira Passos, superintendente Executivo de Governo.


Na pauta, estava o estudo de viabilidade para outras duas novas agências, uma em Patrocínio e outra em Araguari, além de uma nova loteria em Uberlândia. O parlamentar destacou ainda que os representantes da Caixa demonstraram interesse em tornar esses projetos uma realidade para a população dessas cidades.


“Percebemos que com o crescimento da população e a necessidade de serviços como o Auxílio Emergencial tem feito com que as unidades existentes operem em capacidade máxima, isso em meio a uma pandemia. Novos postos de atendimento da Caixa Econômica, seja lotérica ou agência, são importantes para que as pessoas tenham acesso a serviço bancários com mais comodidade,” ressaltou.

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade