Inauguração da OnNet Telecom em Presidente Olegário

 



  Foi realizado a inauguração da nova sede da OnNet Telecom na cidade de Presidente Olegário. A abertura ocorreu na Rua Felisberto Fonseca 479 - Loja 1, no Centro e contou com muita animação,a equipe da OnNet preparou tudo com muito cuidado e qualidade.

Os responsáveis pela liberação oficial da loja foram feitos pelo nosso Diretor do Corporativo Jorge Luiz e o Supervisor Administrativo Marcos Vinícius que garantiram a liberação da nova loja para os moradores da cidade. Foi um momento muito importante para todos da empresa quanto para os clientes e futuros clientes, que agora contam com um melhor espaço e atendimento e uma internet de qualidade.

   A loja aderiu uma estrutura moderna para receber todos com muito mais qualidade e conforto. Quem teve a oportunidade de conhecer o novo espaço, além de garantir a melhor internet fibra óptica da região, levou para casa diversos brindes como squeezes, canecas e chaveiros.

   Respeitando todas as normas de saúde devido ao momento de pandemia, a abertura contou com uma cobertura feita em todas as nossas redes sociais (Instagram e Facebook), evitando aglomerações e deixando todos informados e conectados na inauguração. 


A carreata e uma grandiosa queima de fogos feitas para comemorar, chamou a atenção de toda população de Presidente Olegário. A equipe do comercial também fez bastante barulho na loja móvel, percorrendo toda a cidade conectando ainda mais clientes e finalizando com chave de ouro a inauguração da OnNet Telecom.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).