HOMENAGEM A AILON LUIZ PELO SEU ANIVERSÁRIO

 

Vinte de agosto é um dia especial na vida de um ser humano especial. Nesse dia comemora-se o aniversário de Ailon Luiz. No Governo Municipal Ailon ocupou as importantes Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Econômico e interinamente foi Superintendente do Daepa, sempre desempenhando com profissionalismo, dedicação e lealdade todas as funções e missões que lhe são confiadas. 


O Ailon dispensa apresentação. Quem o conhece distingue nele qualidades raras em um homem, como simplicidade, vontade de servir, falta de vaidade e sinceridade, sempre atencioso e solidário com as pessoas. 


Outra característica que muitos reconhecem no Ailon é seu jeito polido e político de ser, sempre tentando contornar e dar soluções de forma conciliadora e justa. Quem convive com o Ailon só tem elogios a fazer, por isso ele tem uma legião de amigos e admiradores, pois seu lema é cativar amigos e cultivar amizades.  


Parabéns, meu grande amigo Ailon Luiz. Que Deus continue lhe abençoando em todos os seus projetos. E que você continue sendo essa pessoa bacana, simples, “cabeça de homem e coração de menino”, trazendo sempre uma “palavra de força, de fé e de carinho”. Muita saúde e alegrias. Que venham muitos outros aniversários, ao lado de sua netinha Analu e de sua linda família.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).