TECHINT ENGENHARIA & CONSTRUÇÃO DOA RESPIRADORES PARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL



Somando-se às suas ações e esforços na luta contra o Coronavírus, a Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria de Saúde, representada pelo Secretário Luiz Eduardo Salomão, recebeu na tarde de hoje, 30/6, dois respiradores doados pela Techint Engenharia & Construção. A entrega aconteceu nas proximidades do Pronto Socorro Municipal, que agora conta com 12 respiradores.

Impossibilitado de estar presente, por motivo de agenda, o Prefeito Deiró Marra enviou mensagem de agradecimento à empresa, nas pessoas dos diretores Maximiliano Correa dos santos e Gilson Carneiro.

Segundo o Prefeito, “é sempre muito bem-vinda a participação do setor privado em momentos graves e de anormalidade como esse que estamos vivendo. Por isso exaltamos a iniciativa da Techint Engenharia & Construção, doando para o sistema municipal de saúde dois ventiladores pulmonares (popularmente conhecidos como respiradores), equipamentos estes que estão entre os principais no tratamento de formas mais graves da Covid-19”.

Para Deiró Marra é “importante esse espírito colaborativo, de parceria, o que bem demonstra a responsabilidade social de empresas solidárias. Essa contribuição vem se somar e contribuir com o nosso esforço de agir de forma estruturada para enfrentarmos essa difícil batalha contra o novo coronavírus. Só temos a agradecer em nome de toda nossa população”.

O Prefeito concluiu dizendo que “essa iniciativa de solidariedade da Techint E&C e de outras empresas que já contribuíram e venham contribuir, vai ficar para sempre na história de nossa Patrocínio”.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).