LEANDRO CAIXETA PARTICIPA DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS


  A convite de seu amigo e prefeito Deiró Marra, o empresário Leandro Caixeta esteve na noite de ontem, 8 de junho, no distrito de Salitre de Minas, participando das inaugurações de uma nova Unidade Básica de Saúde e da revitalização do Ginásio Poliesportivo daquela comunidade.
“É sempre uma grande satisfação acompanhar nosso prefeito em suas ações em prol de nosso Município e de sua população. O Deiró tornou Patrocínio em um verdadeiro canteiro de obras. Para onde você anda tem obras, melhorias e benfeitorias proporcionadas pelo Governo dele”, disse Leandro à nossa reportagem.
“Eu fico orgulhoso de ter acreditado e apoiado este projeto, que foi a eleição do Deiró em 2016. Patrocínio estava precisando experimentar um novo modelo de gestão e o nosso prefeito está mostrando isso na prática, administrando muito bem os recursos públicos. Sendo assim, para mim é uma honra poder participar de cada conquista deste governo que cada dia mais ganha reconhecimento e admiração de todos, porque estão vendo sua dedicação, esforço e sucesso de seu trabalho”, concluiu Leandro Caixeta.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).