Governo Municipal cede sala para Polícia Militar no Terminal Rodoviário


A partir de agora, o Terminal Rodoviário Municipal Gildo Guarda passará a contar com uma sala de apoio da Polícia Militar para proporcionar ainda mais segurança aos usuários do local. 

Como explica o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, “o Prefeito Deiró Marra já havia manifestado sua preocupação com a segurança da população naquele local, de modo que a sala cedida irá dar mais dinamicidade aos trabalhos da Polícia, que passa a dispor de mais um local para realização de seus trabalhos administrativos”. 


Essa é mais uma melhoria para o local, que recentemente passou por uma completa revitalização com reestruturação, pintura, melhoria elétrica e hidráulica, acréscimo com estrutura metálica na área de entrada de passageiros, novos assentos de espera, rampa de acesso com corrimão e guarda-corpo, reconstrução do jardim e calçadas, nova rota para entrada de ônibus, novos banheiros, dotados de acessibilidade, cercamento com telas, além de nova iluminação com modernas luminárias em LED. 

ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade