Governo Municipal cede sala para Polícia Militar no Terminal Rodoviário


A partir de agora, o Terminal Rodoviário Municipal Gildo Guarda passará a contar com uma sala de apoio da Polícia Militar para proporcionar ainda mais segurança aos usuários do local. 

Como explica o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, “o Prefeito Deiró Marra já havia manifestado sua preocupação com a segurança da população naquele local, de modo que a sala cedida irá dar mais dinamicidade aos trabalhos da Polícia, que passa a dispor de mais um local para realização de seus trabalhos administrativos”. 


Essa é mais uma melhoria para o local, que recentemente passou por uma completa revitalização com reestruturação, pintura, melhoria elétrica e hidráulica, acréscimo com estrutura metálica na área de entrada de passageiros, novos assentos de espera, rampa de acesso com corrimão e guarda-corpo, reconstrução do jardim e calçadas, nova rota para entrada de ônibus, novos banheiros, dotados de acessibilidade, cercamento com telas, além de nova iluminação com modernas luminárias em LED. 

ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).