Governo Municipal cederá imóvel em comodato ao CAP para a instalação de sua sede



Representante de Patrocínio Módulo I do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Patrocinense, desde 2017 teve o apoio irrestrito do Governo Municipal. Entre outras coisas, a reforma do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento em 2017, e sua manutenção desde então, além da parceria nas categorias de base, foram essenciais neste renascimento do clube. 

 Nesta terça-feira (29), o Prefeito Deiró Marra recebeu diretoria do CAP na sala de reuniões do gabinete para dar mais uma boa notícia, a cessão de um imóvel da Prefeitura localizado na Av. Benedito Romão de Melo onde funcionará a Sede e a concentração do clube. Segundo o Prefeito, o projeto será feito como sempre com transparência e legalidade, pensando na valorização do esporte profissional na cidade “Antes nós vamos reestruturar o local, precisamos fazer algumas alterações para se adequar às necessidades do CAP e para isso já vamos encaminhar um projeto de lei à Câmara Municipal solicitando esta autorização, para ceder em comodato para o time.

 Tenho certeza que vamos fazer uma grande sede, de fazer inveja a vários outros clubes do interior” disse o Prefeito, que colocou ainda a Secretaria Municipal de Esportes a disposição do CAP para manter a parceria na formação de atletas. ASCOM/PMP


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).