Cristo Redentor ilumina a cidade durante a Semana Santa


 Desde a noite de ontem (05/04), o monumento do Cristo Redentor na Serra do Cruzeiro teve sua iluminação acesa por dois importantes motivos: a celebração da Semana Santa e o aniversário de 178 anos de Patrocínio, comemorado nessa terça-feira, 7 de abril. 

Recentemente revitalizado através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Conselho da Comunidade de Execução Penal (CCEP) da Comarca de Patrocínio, o cartão postal da cidade foi completamente recuperado, recebendo novas pintura e iluminação, além de melhorias em seu entorno e estrada de acesso. 

Segundo o Secretário de Obras Jorge Marra, a iniciativa de acender a iluminação foi uma determinação do Prefeito Deiró Marra para marcar essa semana especial, que devido a pandemia do Coronavírus teve as festividades de aniversário adiadas e nem poderá realizar as celebrações da Semana Santa com a presença dos fiéis. 

Jorge ainda orientou as pessoas que tem a tradição de realizar uma caminhada ao Cristo na Sexta-Feira da Paixão, que evitem esse ano para não gerar aglomerações. “Olhem para o Cristo que estará iluminado até o domingo de Páscoa, e de suas casas façam sua oração” pediu o Secretário. 




ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade