Exposição Eliane Morais é atração do UNICERP Cultural até 12 de março



O UNICERP Cultural apresenta nesta semana o talento da artista plástica Eliane Morais. A exposição acontece até quinta-feira, 12 de março, na Praça de Alimentação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.
Aberta a toda a comunidade, esta exposição consiste em mostrar parte da carreira artística de Eliane Morais, em forma de pinturas em tela, MDF, aquarela com café e artesanatos em geral. Utiliza-se da arte como veículo de divulgação e valorização das riquezas e belezas de região do Cerrado Mineiro, especialmente o café.
Eliane Morais nasceu em Guimarânia, no estado de Minas Gerais. Radicalizou-se em Patrocínio/MG, onde construiu sua carreira artística. Atua no mercado das artes, como professora e artista plástica há cerca de 30 anos.
Possui larga experiência em pintura a óleo, acrílica e artesanato em geral. Busca inspiração em estilos variados, porém é na natureza e animais da região do Cerrado que se encontra a maior influência de seu trabalho. O café é o principal elemento inspirador, com o qual trabalha com muito talento e criatividade na pintura e no artesanato.

Agenda:
Exposição Eliane Morais
Local: Praça de Alimentação do UNICERP (aberta de segunda a sexta, das 7h às 22h30)
Data: 10 a 12 de março de 2020
Classificação livre
Entrada franca - Aberto a toda a comunidade

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade