Candidato pode utilizar nota do Enem 2019 para se matricular no Unicerp



O UNICERP segue com matrículas abertas em 16 cursos de graduação. Quem quer ingressar no Ensino Superior em 2020 pode utilizar os resultados Enem para se matricular. É importante saber que a nota do Exame Nacional do Ensino Médio realizado em 2019 já está disponível para aproveitamento.

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio informa ainda que os candidatos que realizaram o Enem em outros anos – a partir de 2009 – também podem se matricular de forma direta.
Aproveitar a nota do Enem garante maior tranquilidade, já que o candidato fica desobrigado de realizar a prova do Vestibular Agendado UNICERP 2020.

Como ingressar no UNICERP com a nota do Enem
Para garantir a sua vaga é simples. Acesse o site do Inep e confira o seu boletim de desempenho no Enem. Depois entre no site do UNICERP, preencha seus dados e confirme sua inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do UNICERP.

Diploma
Outra boa notícia é para quem já concluiu o Ensino Superior. O UNICERP também disponibiliza vagas para aqueles que já possuem diploma de graduação. Para efetivar a matrícula, basta procurar a Secretaria Acadêmica da Instituição.

Por que UNICERP?
O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio tem mais de quatro décadas de experiência no Ensino Superior. Investe em formação de qualidade, atendendo às necessidades do mercado com ética e responsabilidade social. É mantido pela FUNCECP – Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio.
Os 16 cursos de graduação disponíveis são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.


Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade