Processo Seletivo EASFP 2020 avalia dezenas de candidatos




 A Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco realizou neste sábado, 7, o Processo Seletivo 2020. A sede da EASFP, em Patrocínio/MG, recebeu cerca de 80 candidatos que buscam ingressar no Curso Técnico em Agropecuária no próximo semestre. Serão oferecidas duas modalidades a partir de 2020, Integrado ao Ensino Médio ou Concomitante/subsequente ao Ensino Médio.
“Foi além da nossa expectativa. Com essa mudança do Ensino Médio integrado e também para continuidade no curso Pós-Médio, tivemos um bom número de candidatos inscritos. Isso vem valorizar o nosso curso, que é tradicional na nossa região”, avalia o diretor Prof. Sebastião Guimarães Cortes.



A prova foi composta de 20 questões Língua Portuguesa e Matemática e de redação dissertativa. O gabarito oficial está disponível no site www.easfp.com.br. A classificação será divulgada na próxima terça-feira, 10 de dezembro. Os aprovados poderão se matricular a partir do dia 11, na Secretaria da Escola Agrotécnica.

As aulas do Curso Técnico em Agropecuária da EASFP começarão em fevereiro de 2020. Os documentos exigidos para matrícula dos novos alunos são: histórico escolar original ou declaração da escola comprovando a escolaridade, e originais e cópias de Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade, CPF, Título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos), certificado de prestação ou dispensa de serviço militar (homens maiores de 18 anos), comprovante de pagamento das taxas exigidas. A matrícula do candidato menor de idade deve ser efetuada pelos pais ou responsável legal.

Outras informações através do telefone (34) 3839-3737. O endereço da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco é Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 496, Chácara das Rosas, 38747-792, Patrocínio/MG.



Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).