Prefeito Deiró Marra participa da posse do Sindicato Rural de Patrocínio


Um dos principais parceiros da Prefeitura de Patrocínio, o Sindicato Rural de Patrocínio realizou na última sexta-feira (23) no restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões a posse de sua nova diretoria, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o Prefeito Deiró Marra.
Além do Prefeito, secretários, e servidores municipais, também estiveram prestigiando a posse Fausto Amaral, presidente da COOPA, Fred Elias, presidente da ACARPA, o vereador Joel de Carvalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Níkolas Elias, representando a deputada federal Greyce Elias.
Encabeçada pelo produtor rural Marconi Malagoli, a nova diretoria para o triênio 2019/2022 conta ainda com Deveraldo Modesto da Silva e Gilmar José de Oliveira como vice-presidentes, Níkolas de Queiroz Elias como secretário e José Natal dos Anjos, como tesoureiro. Na oportunidade também foram empossados os suplentes, bem como o Conselho Fiscal e sua suplência.
Em seu discurso, o presidente Marconi Malagoli prometeu empenho na condução da entidade e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, o qual, segundo ele, é essencial no momento de dificuldade pelo qual o Sindicato Rural está passando.
O Prefeito Deiró Marra reafirmou o compromisso de apoiar a nova diretoria do Sindicato Rural, principalmente pelo o que a entidade representa no contexto municipal "O Marconi é um grande amigo, por isso fico muito feliz com essa posse, primeiro por que o conheço e sei de sua capacidade de realizar um grande trabalho, e também porque agora teremos uma gestão mais afinada com a Administração Municipal, o que possibilitará a realização de um antigo sonho que é a retomada das obras do centro agropecuário que estão paradas há mais de 15 anos" disse.
ASCOM/PMP

Postagens mais visitadas deste blog

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade