Maior evento em prol do HC Patrocínio, 4º Leilão Solidário é lançado



Evento idealizado e organizado pela LC Agronegócios terá, além do leilão, novidades como a cavalgada, Team Penning e Bingo

Nesta segunda-feira (22/07) foi feito no Hospital do Câncer de Patrocínio o lançamento do 4º Leilão Solidário, maior evento em prol da instituição em valores arrecadados. A festa solidária vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro de 2019 no Tatersal do Sindicato Rural de Patrocínio, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

As atrações começam no sábado, dia 5, a partir de 13 horas, com uma das novidades deste ano: o Team Penning na Arena do Parque com realização do Rancho Top Team e do Rancho 8 Segundos que se colocaram à disposição para ajudar a causa. As passadas terão valor de 15 reais por pessoa e 45 reais para o trio. O lucro da prova também vai para o HC Patrocínio.

No domingo, dia 6, haverá novamente a cavalgada — que na edição anterior reuniu mais de 400 cavaleiros — e que começa às 9 horas da manhã. O almoço será a partir de 12h com valor de 15 reais de entrada por pessoa (sendo que criança até 8 anos não paga ingresso). O leilão tem início às 14h.

Serão leiloados bovinos, suínos, aves, café e todo produto que a população tiver interesse em doar para o leilão. Outra novidade deste ano é que será realizado um bingo durante o almoço. Os produtos de menor valor serão colocados no bingo, reservando ao leilão os de maior monta.

Mais de 679 mil arrecadados

Idealizado e organizado pela LC Agronegócios através do Fernando José Gonçalves “Chapolim”, Luciano Nunes, Suzana Damas e do advogado e contabilista Valdecir Novais, o Leilão Solidário já arrecadou nas três edições anteriores (2014, 2015 e 2017) a quantia de R$ 679.012,47.

O lançamento do evento foi feito pelo presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira, juntamente com os organizadores que fizeram questão de agradecer a primordial ajuda da imprensa patrocinense e a todas as pessoas que colaboram de alguma maneira para o sucesso da iniciativa.

Durante o lançamento o presidente do Clube Atlético Patrocinense Maurício da Cunha e o diretor Marcão repassaram uma camisa do Atlético/MG, do capitão Réver e autografada pelo elenco do Galo, e será mais um item que será leiloado. A diretoria do CAP sempre que o time joga pede camisas dos adversários e doa para o hospital.

Idealizadores incentivam a população

“Nosso papel como cidadão é colaborar com uma instituição tão importante como o Hospital do Câncer de Patrocínio”, diz Valdecir Novais. “Contamos com o apoio dos motoristas, dos produtores, enfim, tudo que as pessoas doarem será bem-vindo”, comenta Fernando Chapolim. “A população tem enxergado a necessidade de apoiar o hospital, que atende tão bem os pacientes e ainda está com o sonho de construir sua sede própria. É com a força de todos que teremos novo sucesso no leilão”, diz Luciano Nunes.

“Convido as pessoas a colocarem em sua agenda para participarem conosco nos dias 5 e 6 de outubro do Leilão Solidário que é o maior evento de arrecadação de recursos para o hospital. Contamos com todos na participação, doações e compra dos produtos que serão colocados à venda no leilão. Só temos a agradecer à LC Agronegócios e à população pelo apoio”, afirma o presidente Thiago Miranda.

Para adquirir seu ingresso para o almoço ou mesmo fazer sua doação para o 4º Leilão Solidário entre em contato com o HC Patrocínio pelo 3831-9797 ou com a LC Agronegócios através do 3832-4316. Seja você também um colaborador desta causa que salva vidas.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).