Canil Municipal organiza nova campanha para doação de animais




Com a experiência altamente positiva alcançada no ano passado, o Canil Municipal já esta com os preparativos para realizar a segunda edição da “Campanha de Adoção de Cães e Gatos”.  Com o tema “Fim de Semana é Bom para Fazer Novos Amigos”, a campanha acontece no segundo domingo desse mês de julho, dia 14, entre 09 às 17 horas no Canil Municipal, que fica situado na rua Iracema Maria de Jesus, 103, no Bairro Santo Antônio, atrás do Parque de Exposições Brumados dos Pavões.
As informações são do Coordenador do Canil, Carlos Henrique Mariano que, mantém uma grande expectativa de alcançar um sucesso ainda maior que o da primeira edição da campanha em 2018. “Acreditamos que estaremos disponibilizando para os interessados em adotar um animal, cerca de 120 opções entre cães e gatos nesse dia 14”, salientou. Os requisitos para adotar um animal e ser maior de 18 anos, apresentarem documento de identidade e prometer dar muito carinho ao adotado. Carlos Mariano adianta ainda que todos os animais disponibilizados para a campanha serão entregues vacinados, vermifugados e castrados.
A II Campanha de Adoção de Cães e Gatos tem o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde pelo Centro de Zoonoses, Canil Municipal, Associação SOS Dos Animais, além do Pet Shop Clini-Vet que oferecerá um banho e tosa para todos os animais que forem adotados nessa segunda edição da campanha. Maiores informações podem ser obtidas através do Canil Municipal pelo telefone (034) 3832-6033.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Fotos ilustração

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).