Tudo pronto para a FENACAFÉ 2019


Começa na próxima quarta-feira (3) a segunda edição da Festa Nacional do Café, a FENACAFÉ 2019, que assim como no ano passado terá diariamente entrada gratuita no Parque de Exposições Brumado dos Pavões e show da dupla Maiara & Maraisa.
Na tarde de sábado (30) o prefeito Deiró Marra esteve no Parque de Exposições para supervisionar pessoalmente os últimos detalhes da estrutura do evento, que no ano passado recebeu mais de 120 mil pessoas. “Será uma grande festa para as famílias, estamos com praticamente quase tudo pronto e os detalhes vão se ultimando para que o sucesso seja ainda maior” explicou.

Com uma grade de shows escolhida cuidadosamente, a FENACAFÉ 2019 vai trazer a Patrocínio o melhor da música sertaneja. Além de Maiara & Maraísa na quarta-feira, a festa recebe na quinta-feira, dia 4, César Menotti e Fabiano, Pedro Paulo e Alex, na Sexta-feira, Eduardo Costa no Sábado e Talles e Larissa no domingo, aniversário de Patrocínio.
Além dos shows, acontece também a etapa do Circuito de Rodeios Fivela de Prata, feira comercial, Som do Cerrado, feira de agronegócios, movimentação de barracas, praça de alimentação e parque de diversões, cavalgada em homenagem a Gilberto Afonso Vieira, além de uma boate montada próxima à arena com uma megaestrutura, com ingressos vendidos separadamente e com atrações exclusivas. A abertura oficial da FENACAFE será feita pelo prefeito Deiró Marra, o presidente do Sindicato Rural Marconi Malagoli demais autoridades e dezenas de convidados as 19:30 dessa quarta-feira .
ASCOM/PMP/Foto Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).