Prefeito prestigia posse da nova “Mesa Diretora” da Câmara



Na noite dessa quarta-feira (02) o Legislativo Municipal realizou Sessão Solene para a posse da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2019/2020. Na oportunidade, foi empossado como novo presidente da Casa de Leis Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia), juntamente com a vice Raquel Aparecida Resende, 1º Secretário Pastor Alaércio Rodrigues, 2º Rogério Nelis e Tesoureiro José Roberto dos Santos (Salitre).

A sessão de posse transcorreu com rapidez e tranqüilidade, prestigiada pelo prefeito Deiró Marra que, esteve acompanhado por vários integrantes do primeiro e segundo escalão do Governo Municipal. Durante entrevista ressaltou as qualidades dos integrantes da mesa diretora da Câmara, salientando a necessidade de diálogos e entendimentos entre Legislativo e Executivo para que os trabalhos possam ser executados com êxito em favor da comunidade patrocinense.

Questionado sobre as obras prioritárias para esse ano, o prefeito salientou o reinício da construção das novas instalações do Pronto Socorro Municipal e a alocação de recursos para as obras da nova Avenida João Alves do Nascimento.

Também durante entrevista a imprensa, o novo presidente da Câmara “Valtinho do Jandaia” destacou estar ciente das responsabilidades que acaba de assumir e pede a Deus para que dê sabedoria para que juntamente com os demais componentes da Mesa, “possamos desenvolver um bom trabalho diante desses novos desafios”, disse. Ainda de recesso parlamentar os trabalhos das Reuniões Ordinárias, serão retomados no dia 05 de fevereiro próximo.

ASCOM 

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).