Auditório “Geraldo Campos” vai passar por reformas

  

 O auditório “Geraldo Campos”, anexo ao Centro Administrativo Abdias Alves Nunes, vai passar por uma completa reforma e ganhará uma nova configuração no seu palco. Local onde são realizados diversos eventos e, principalmente treinamentos aos servidores das várias secretarias. Segundo informações do subsecretário de Obras Públicas Vilson Pinheiro, os trabalhos serão iniciados a partir de fevereiro quando o atual palco vai passar por um rebaixamento em sua altura com acessibilidade para portadores de necessidades. 

O auditório também vai ser dotado de quatro a seis ares-condicionados para comportar a demanda dos cerca de 270 lugares.

Tido como estratégico, o auditório Geraldo Campos, facilita a realização de pequenos e médios eventos e treinamentos já que tem acesso facilitado para servidores, secretários e do próprio prefeito Deiró Marra, que determinou as adequações ao titular da pasta Jorge Marra, ainda em novembro do ano passado. 

A aquisição dos equipamentos e materiais necessários na reforma já estão sendo providenciados pelo Secretário Municipal de Compras Luciano Neves. Entre essa quinta e sexta-feira Vilson Pinheiro e uma equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Urbanismo deve visitar o local para a elaboração final do projeto e a logística necessária para seu desenvolvimento que tem previsão para a conclusão em 60 dias.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).