PTC VICE-CAMPEÃO COPA FUTSAL BAND TRIÂNGULO

  

Na noite desta terça-feira, 9/10, o PTC entrou em quadra pelo segundo jogo da final, onde precisava reverter um placar adverso de 4x0.  Antes do jogo principal tivemos um triangular Sub-11 entre as equipes de Coromandel, Araxá (Rio Branco) e o Patrocínio Tênis Clube.


O PTC ganhou os dois jogos e foi campeão da COPINHA. 

Já a finalíssima foi um primeiro tempo movimentado, PTC buscando o gol com paciência e troca de passes, mas não conseguiu abrir o placar. O tricolor voltou para o segundo tempo agora correndo contra o relógio para fazer os gols, e assim conseguiu fazer o primeiro com Peu. Continuaram a trocar passes no goleiro linha e voltou a marcar com Pedro, mas logo em seguida Ezequiel marcou para o Coromandel.

O Tricolor não desistiu lutou até o final e conseguiu fazer mais um com Kadu, mas já não havia mais tempo ficando com o vice e com o troféu de melhor jogador da competição, para o atleta Sapim, de apenas de 17 anos.

No intervalo teve o sorteio da Joia, para quem comprou camisa oficial do PTC, com presença da Andréa, Supervisora Hospital do Câncer, onde o sorteado foi Leonardo Assis. O Presidente Fábio Mozelli esteve presente e comentou, que quem veio ao ginásio assistiu um jogão de futsal. Agradeceu a todos atletas e comissão técnica pelo empenho e lutar até o final dentro da quadra, agradecendo também a toda diretoria PAIXÃO PELO PTC e PATROCINADORES, por todo apoio durante a competição.

Texto e Foto: Andréa Cantarino.


PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).