Governo Municipal promoverá campeonato que selecionará atletas para ascategorias de base do CAP



 Em uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Policia Militar e Clube Atlético Patrocinense, irá acontecer no próximo dia 20 às 14h no Estádio Pedro Alves do Nascimento a abertura e o torneio inicio da 1ª Copa Dente de Leite Escolar. 

Já estão confirmadas 10 equipes na competição: Olímpio Nunes,Ormy Amaral, CAIC, Atenas,Prisma, Amir Amaral, Elmiro Alves,  Joaquim Dias, Afrânio Amaral, Irmã Gislene.
Os jogos serão disputados todas as sextas-feiras e sábados com 2 tempos de 25 minutos cada e com intervalo de 10 minutos, as substituições serão volantes e ilimitadas, para se manter na competição o aluno/jogador deverá ser disciplinado e ter alto rendimento escolar. 



Através desse campeonato serão selecionados atletas com alto rendimento para categorias sub 15 e 17 do Clube Atlético Patrocinense para disputarem a Taça BH e Campeonato Mineiro no próximo ano. Os atletas selecionados serão treinados pelo Professor André Pereira, coordenador do Programa Esporte ao Alto.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).