Ciclistas Patrocinenses são destaque no Iron Biker Brasil 2018

O Iron Biker Brasil 2018 fez vibrar as ruas e montanhas de Mariana nesse final de semana. O evento que já acontece há 26 anos em diferentes cidades brasileiras, marcou presença na Primaz de Minas em várias de suas edições. Mesmo com o tempo chuvoso, os competidores completaram com êxito os percursos reduzido de 119 quilômetros e completo de 158.

Nossos representantes fizeram bonito na competição :


Campeão categoria elite - Halysson Ferreira


                                Campeão categoria SUB 23 - Nicolas BEN 10



Vice-Campeão Categoria Master - Marcos Dias 



4° lugar Categoria Over 50- Carlinhos Advogado





 O evento conta com diversas premiações, entre elas a Elite, as categorias de masculino e feminino por idade e categorias de duplas. Além dessas, há também o troféu itinerante, que é dado a brasileiros que obtiverem o melhor resultado no percurso e precisa ser levado no ano seguinte para ser passado ao destaque da edição.



 (  Destaque novamente para Nicolas Ben 10  por vencer o Prêmio
 rei da montanha  - troféu itinerante velocista na subida )


O campeão voltou ! 


O grande campeão, Halysson Ferreira, mostrou que os limites podem ser vencidos quando há amor pelo que se faz. Ele, que passou por um acidente em uma competição em Araxá em abril, se sente feliz e agradece a aqueles que foram seus apoios no momento difícil: “fraturei 6 vértebras da coluna, quebrei a clavícula, trinquei a costela e tive uma lesão no pulso. Fiquei cerca de 20 a 30 dias sem conseguir levantar da cama, tomar banho ou vestir roupas sozinho, para tudo isso eu precisava de ajuda da minha mãe e da minha namorada. E estar aqui no Iron Biker e além disso vencer a prova, para mim foi extremamente feliz, estou extremamente agradecido a Deus, a minha família, aos meus amigos e a minha namorada. Todos os que me acompanharam nessa jornada, que foram 100 dias usando o colete cervical”.



Fonte : https://mariana.portaldacidade.com/noticias/esportes/iron-biker-brasil-2018-faz-vibrar-as-ruas-e-montanhas-marianenses


Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).