Conselhos Comunitários recebem apoio das Secretarias de Agricultura e Obras


Na última sexta-feira (3), o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Mata do Silvano realizou um jantar em comemoração a reforma do trator que irá atender exclusivamente a comunidade e a Associação Banco da Terra “Martins Marcelino. A entrega do trator reformado contou com a presença do Secretário de Obras Jorge Marra, do Secretário de Agricultura Odirlei Magalhães, da Vereadora Neuza Mendes, do Subsecretário de Agricultura Welington Fernandes, dos coordenadores Dieferson "Pezão" e Juquinha, além de Lucio Flávio, gerente pessoa jurídica do Banco do Brasil.
Como explica o Secretário de Agricultura Odirlei Magalhães “como o CDC de Brejo do Silvano recebeu um novo trator através de emenda parlamentar conseguida pelo Vereador Thiago Malagoli junto ao Deputado Federal Welington Prado, o trator Valtra 785 que atendia as três comunidades (Brejo do Silvano, Mata do Silvano e Associação "Martins Marcelino") foi totalmente reformado dentro da própria Secretaria de Obras e agora atenderá exclusivamente Mata do Silvano e Associação Banco da Terra”.
Ainda segundo Odirlei “a ação buscou atender a reivindicação apresentada pela Vereadora Neuza Mendes, junto ao Presidente do CDC de Mata do Silvano Eli Carlos e o ex-presidente Tiãozinho”.
No sábado (4), Odirlei também visitou a comunidade de Moreiras para acompanhar o mutirão de pintura e limpeza do Centro Comunitário a convite de José Antônio, Presidente da Associação Comunitária.
Segundo o Presidente “o apoio da Prefeitura com a doação das tintas foi muito importante e decisivo pra realização do mutirão, em preparação para a festa religiosa que acontece de 07 a 09 de setembro”.
Odirlei Magalhães ressaltou que a manutenção dos Centros Comunitários tem total atenção do Governo Municipal pra que continuem sendo referência de identidade comunitária local. "Conforme as demandas vão chegando procuramos apoiar da melhor maneira possível, realizando parcerias com os Conselhos e Associações Rurais" afirmou.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).