Alunos do curso de Assistente Administrativo da PEOPLE realizam visita a Secretaria Municipal de Educação



Na tarde de terça (31) alguns alunos do curso de Assistente Administrativo da escola PEOPLE estiveram na Secretaria Municipal de Educação. Acompanhando os alunos estava a Professora Janaína.
Os alunos foram recebidos pelo Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário de Educação Natanael Diniz.
O motivo da visita foi conhecer o trabalho realizado pela secretaria, bem como a dinâmica que envolve as demandas do poder público.
Segundo o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta a visita foi bastante produtiva, e parabenizou a Professora Janaína pela iniciativa, e que esse trabalho interdisciplinar é extremamente valioso, pois alia o conhecimento teórico com o prático.
O Subsecretário de Educação Natanael Diniz destacou que os alunos puderem presenciar e ouvir atentamente as dinâmicas que envolvem a educação, bem como o funcionamento da máquina pública, disse ainda, que esse bate papo esclarece muitas dúvidas, e acima de tudo revela os trabalhos que cada setor realiza.
A Professora Janaina agradeceu pela acolhida e pelo momento de aprendizado,  e afirmou que os alunos avaliaram essa visita como um instrumento de troca de experiências, e que será muito lembrado nas demandas administrativas.
A People é uma instituição de ensino com mais de 18 anos de experiência acadêmica e oferece diversos cursos como Inglês: Little, Kids, Teens e Adults. Tecnologia: Autocad, Photoshop, Windows, Especialista em Office, Office Exper, Suporte Técnico, Designer de Games, Designer Gráfico, Edição de Vídeo e Programação C# com Visual Studio e Assistente Administrativo.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).