REINAUGURADO POLIESPORTIVO DO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Fotos : Gilber Barros 

Na noite de sexta feira (13), o Governo Municipal entregou a população dos bairros Boa Esperança, Carajás e Ouro Preto o Poliesportivo “Alberto Silva” completamente revitalizado. Além da reforma, também foram instalados aparelhos de ginástica ao ar livre e uma piscina de areia para as crianças.

O Secretário de Obras, Jorge Marra, representou o Prefeito Deiró na solenidade. Em seu pronunciamento destacou o trabalho que estásendo realizado de melhorias em todos os equipamentos públicos, desde praças, poliesportivos até escolas e unidades de saúde. “Estamos trabalhando com afinco para oferecer espaços públicos adequados e dignos para uso da população” afirmou.
Representando a Câmara Municipal, a vereadora Adriana de Paula agradeceu ao Governo Municipal pelo atendimento da demanda, que há anos estava sendo reivindicada pelos moradores e conclamou a população para que contribua na preservação e bom uso dos aparelhos.
Adélio Furtado, representando o Secretário de Esportes Carlão, falou sobre a importância da reforma dos espaços esportivos para o desenvolvimento do Programa Esporte ao Alto. “O êxito dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes está intimamente ligado a uma estrutura esportiva que dê segurança aos nossos atletas, por isso essa parceria com a Secretaria de Obras é fundamental” ressaltou o Superintendente de Esportes.

Para reinaugurar a quadra foi realizado o jogo amistoso entre as equipes de futsal feminino Bola na Rede e Brejo Bonito, que terminou com o placar de 5 x 1 para o time da casa.






Adélio Furtado, representando o Secretário de Esportes Carlão - Foto; Gilber Barros

Equipe de futsal feminino Bola na Rede - Foto; Gilber Barros

Equipe de futsal feminino Brejo Bonito - Foto; Gilber Barros

Foto; Gilber Barros

Foto; Gilber Barros

Foto; Gilber Barros


Foto; Gilber Barros


                                                                     Foto; Gilber Barros



                                                                   Foto; Gilber Barros

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).