SUB 17 PTC CLASSIFICA EM 1º LUGAR INVICTO NO MINEIRO INTERIOR

PRESIDENTE FÁBIO MOZELLI TENTA TRAZER A FINAL PARA PATROCÍNIO-MG     

O treinador Fabiano Carvalho (Baleia) está feliz por alcançar o objetivo de levar a equipe do Patrocínio Tênis Clube para a final do Campeonato Mineiro do Interior, jogando com as principais equipes do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Foi muito trabalho até chegar nessa fase. A Diretoria do PTC sob coordenação do Presidente Fábio Mozelli e Diretor de Esportes Clésio, contratou 6 atletas que vieram do Estado do Ceará juntando ao grupo de atletas da Cidade de Patrocínio, vem treinando diariamente e foram passo a passo conquistando bons resultados e de forma invicta (4 vitórias e 2 empates) garantiram a vaga para a Final. Agora o Presidente Fabio vem esforçando para trazer a decisão da Taça para o Ginásio do PTC, tentar buscar o sonhado título que já há muitos anos o PTC não conquista.

Finalistas: Patrocínio Tênis Clube, Praia Clube(Uberlândia), Sociedade Recreativa Filadélfia(Governador Valadares)e Bom Pastor(Juiz de Fora).

Confira abaixo, matéria no site da Federação Mineira de Futsal

http://www.fmfutsal.org.br/publicacao/2018/06/28/definidos-os-classificados-para-fase-final-do-campeonato-do-interior-sub-17/

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).