PTC vende camisas do craque de futsal Neto e sorteia joia do clube em campanha em prol do HC Patrocínio


Ex-jogador da Seleção Brasileira que já foi o melhor do mundo superou dois tipos de câncer, vai jogar pelo clube e também se engajou na campanha


O Patrocínio Tênis Clube também entrou no time dos que têm trabalhado para ajudar o Hospital do Câncer de Patrocínio. O clube colocou à venda camisetas que terão parte dos lucros destinada ao HC. E quem comprar ainda pode se tornar sócio do PTC.

O lançamento oficial da campanha aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/06) no salão de eventos do clube, contando com a presença de diretores do PTC e do HC, imprensa, pacientes do hospital e convidados.

Já está à venda a camisa do PTC do super craque de futsal Neto, que vai jogar a Copa Band pelo clube neste ano. Ele tem marcante passagem pela Seleção Brasileira de futsal já tendo sido considerado o melhor jogador do mundo. A camisa a ser vendida é a número 4, que Neto sempre gostou de usar. O atleta tem uma história emocionante, tendo superado dois tipos de câncer, por isso fez questão de se engajar na campanha.

A camisa está sendo vendida por 100 reais no PTC, Hospital do Câncer, Total Sports e Art Final. Do lucro das vendas 50% será destinado ao HC Patrocínio. Para incentivar ainda mais as pessoas, quem comprar ainda concorre a uma joia do clube. Caso já seja sócio do PTC poderá doar para um parente ou amigo.

Emoção

O presidente do PTC chegou a se emocionar em seu pronunciamento no lançamento da campanha. “Decidimos fazer essa campanha pois sabemos da importância do Hospital do Câncer para os pacientes e a cidade de Patrocínio. Estamos muito felizes em poder ajudar e outras iniciativas virão”, disse Fábio Mozelli.

A paciente Vânia Mercedes deu um depoimento durante o evento, reforçando o bom atendimento do hospital. “Tive a minha cura e hoje faço a manutenção e pedimos a todos que ajudem. Todos do hospital nos tratam com o maior carinho, amor e dedicação. Tudo que precisamos tem aqui”, disse.

A secretária-executiva do HC Andreia Ribeiro de Almeida informou que o número de pacientes atendidos hoje passa dos 600 e aumenta a cada semana, daí a importância do apoio da comunidade. “Por isso agradecemos imensamente à diretoria do PTC essa iniciativa”.

O sorteio da joia do PTC está programado para o dia 20 de setembro.

(André Luiz Costa / Comunicação e Marketing HC Patrocínio)



Postagens mais visitadas deste blog

Atrações da Expopatrô 2012 está praticamente definido

Neste domingo em Patrocínio aconteceu um mega encontro de praticantes de paintball

Comando do Cerrado apresenta esporte novo na cidade