PTC vende camisas do craque de futsal Neto e sorteia joia do clube em campanha em prol do HC Patrocínio


Ex-jogador da Seleção Brasileira que já foi o melhor do mundo superou dois tipos de câncer, vai jogar pelo clube e também se engajou na campanha


O Patrocínio Tênis Clube também entrou no time dos que têm trabalhado para ajudar o Hospital do Câncer de Patrocínio. O clube colocou à venda camisetas que terão parte dos lucros destinada ao HC. E quem comprar ainda pode se tornar sócio do PTC.

O lançamento oficial da campanha aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/06) no salão de eventos do clube, contando com a presença de diretores do PTC e do HC, imprensa, pacientes do hospital e convidados.

Já está à venda a camisa do PTC do super craque de futsal Neto, que vai jogar a Copa Band pelo clube neste ano. Ele tem marcante passagem pela Seleção Brasileira de futsal já tendo sido considerado o melhor jogador do mundo. A camisa a ser vendida é a número 4, que Neto sempre gostou de usar. O atleta tem uma história emocionante, tendo superado dois tipos de câncer, por isso fez questão de se engajar na campanha.

A camisa está sendo vendida por 100 reais no PTC, Hospital do Câncer, Total Sports e Art Final. Do lucro das vendas 50% será destinado ao HC Patrocínio. Para incentivar ainda mais as pessoas, quem comprar ainda concorre a uma joia do clube. Caso já seja sócio do PTC poderá doar para um parente ou amigo.

Emoção

O presidente do PTC chegou a se emocionar em seu pronunciamento no lançamento da campanha. “Decidimos fazer essa campanha pois sabemos da importância do Hospital do Câncer para os pacientes e a cidade de Patrocínio. Estamos muito felizes em poder ajudar e outras iniciativas virão”, disse Fábio Mozelli.

A paciente Vânia Mercedes deu um depoimento durante o evento, reforçando o bom atendimento do hospital. “Tive a minha cura e hoje faço a manutenção e pedimos a todos que ajudem. Todos do hospital nos tratam com o maior carinho, amor e dedicação. Tudo que precisamos tem aqui”, disse.

A secretária-executiva do HC Andreia Ribeiro de Almeida informou que o número de pacientes atendidos hoje passa dos 600 e aumenta a cada semana, daí a importância do apoio da comunidade. “Por isso agradecemos imensamente à diretoria do PTC essa iniciativa”.

O sorteio da joia do PTC está programado para o dia 20 de setembro.

(André Luiz Costa / Comunicação e Marketing HC Patrocínio)