Corrida Nacional da Fogueira leva centenas de atletas às ruas de Patrocínio

No último sábado (23) aconteceu, com largada e chegada à Praça Santa Luzia, a 68ª edição da Corrida Nacional da Fogueira.  Com percursos de 5 e 10 km, a tradicional prova, organizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu mais de 270 atletas de Patrocínio e região.
O primeiro lugar da categoria 10km Geral Masculino, ficou com  Ivamar de Oliveira atleta da equipe de atletismo do Cruzeiro, já na categoria 10km Geral feminino, a atleta Thaynara Alves Pedroso, da cidade de Barretos, ficou com o bicampeonato.


Para Carlos Alberto Silva, o Carlão o sucesso da Corrida da Fogueira se deve, antes de tudo, ao trabalho duro dos organizadores “Faz pouco mais de um mês que assumi a Secretaria de Esportes, e desde então tenho trabalhado todos os dias para que a Corrida da Fogueira fosse um sucesso, por isso só tenho que agradecer a toda equipe da nossa Secretaria e da Prefeitura em geral que foram muito importantes nesses dias, foram mais de 270 corredores e a gente fica muito satisfeito de poder contribuir e tenho certeza que no ano que vem a Corrida da Fogueira será ainda melhor” disse o secretário.
Assessor de Gabinete do Prefeito Deiró Marra, Ivanderlei Silva dos Santos, o Deley, elogiou a participação do povo na prova e lembrou a importância da Corrida Nacional da Fogueira para o Governo Municipal “A Corrida da Fogueira é a menina dos olhos da Prefeitura, e estamos aqui mais uma vez valorizando o nosso pedestrianismo, e também os participantes que vêm de fora, o nosso secretário merece parabéns pela organização que foi muito boa, o nosso Prefeito tem dado toda a assistência para todas as secretarias e acredita muito nesse trabalho em equipe” disse Deley.
Além da Corrida Nacional da Fogueira, a noite de sábado também contou com a apresentação das escolas campeãs do ArraiôPatrô 2018  e show com as duplas Washington e Gustavo e Talles e Larissa.

Postagens mais visitadas deste blog

Dr. Carlinhos, referência nacional do ciclismo, está de volta às pistas

Vulgo "Lelo", é preso fazendo uso de um cigarro de mesclado( crack com maconha).